(me desculpem qualquer erro.)
Saímos do quarto e fomos pra fora, Tamaki usou sua individualidade e criou asas que nos levou para cima até o telhado.
S/n- A vista é linda._disse me sentando.
Tamaki- Sim._disse ele se sentando e olhando para baixo, admirando.
Estendi a cobertura no chão pra gente se deitar, tava muito calor então não precisaríamos nos cobrir.
S/n- Deita aqui do meu lado.
Tamaki- O-ok._disse ele se deitando.
S/n- O que vc gosta de fazer no tempo livre?._ perguntei qualquer coisa pra não ficar sem assunto.
Tamaki- Gosto de ficar com Mirio de Negire eles são os únicos que eu não sinto tanta vergonha assim.
S/n- Assim, vc tem vergonha de mim ainda?
Tamaki- Sim um pouco, a gente "acabou" de se conhecer.
S/n- Não liga pra isso, finge que eu sou uma amiga sua de muito tempo, sei lá, não seja tímido, pelo menos comigo não.
Tamaki- Vou tentar, juro.
S/n- Quero só ver, se conseguir vc vai ganhar uma coisa.
Tamaki- Q-que coisa?._disse ele vermelho.
S/n- Vc verá._ eu ri.
Ele deu um leve riso envergonhado. Tamaki é muito fofo eu tenho vontade de guardar ele em um potinho. Ficamos olhando as estrelas por um bom tempo, não nós falamos quase, tentei puxar uns assuntos mais sou péssima nisso, que ódio.
S/n- O que acha de dormirmos aqui essa noite?
Tamaki- Nós? É-é vc tem certeza?._ele gaguejou.
S/n- Sim tamakizinho, vamos?
Tamaki- S-sim.
S/n- Já disse sem vergonha.
Tamaki- Eu tô tentando.
S/n- Amanhã a gente acorda bem cedinho e ngm vai saber, mas se souberem eu não me importo vc se importa?
Tamaki- Eu não me importo também.
S/n- Então ótimo.
Tamaki- E-eu posso te fazer uma pergunta?
S/n- Claro.
Tamaki- Pq está sendo tão gentil cmg e querendo ficar mais próxima?, ngm além do Mirio e Nejire foram assim cmg._disse confuso.
S/n- Não sei explicar, quando te vi de cara notei que vc era bom e gentil, e vc é um amorzinho.
Tamaki ficou corado e sem jeito, o mesmo tentou disfarçar olhando pro chão, ele quase não fala olhando diretamente para mim, ele disfarça no máximo para não me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*