*se tiver algum erro na escrita, me perdoem*
Assim que meu pai bateu na porta, Aizawa apareceu abrindo...
Aizawa abriu a porta e viu meu pai, eles se cumprimentam e depois Aizawa olhou pro lado e me viu, fui correndo direto em sua direção e dei um abraço o mesmo me abraça de volta.
Penseo comigo, como ele estava mas atraente que antes(Que homem 😭🛐)
Aizawa- Uau como vc cresceu.._disse me fitando.
S/n- Sim, farei 19._fiquei levemente corada.
Aizawa- Caraca, mais já? tão rápido.
S/n- Pois é._ disse sorrindo.
Meu pai então se despediu e foi para sala dos professores novamente, Aizawa pediu para mim entrar na sala.
Assim que entrei, todos me olharam, fiquei até com um pouco de vergonha, avistei Jirou, Mina e Momo e abri um sorriso.Aizawa- Bom, classe essa é a nova aluna, S/n pode se apresentar._disse se sentando em sua mesa.
S/n: Oi turma eu sou a S/n Higashi ,tenho 18 anos e sobre minhas individualidades vocês iram descobrir com o tempo.
Todos menos Bakugou me cumprimentaram de volta.
Aizawa- Bom, pode se sentar agora, sente-se atrás de Denki.
Então Denki ergueu sua mão para me mostrar quem era, assim fui indo em sua direção e me sentando atrás do mesmo.
Denki - Eae gatinha, tudo bem?
S/n- Eae, sim e com você?
Denki- Estou sim e então qual é a sua individualidade?._sorriu de lado.
S/n- Segredo._falei dando um leve riso de canto.
Denki- fala aí, vai, por favor?
Vou até seu ouvido e falo:
S/n- Ainda não gatinho._em um tom de deboche.Denki- cheia dos mistérios em gata._disse ele rindo.
Dei um sorriso para ele. Então ele se virou pra frente, peguei minhas coisas, e Aizawa começou a explicar sobre os vilões e tals, até acabar a aula.
Assim que a aula acabou, vi Jirou, Mina e Momo vindo em minha direção, logo elas me abraçam e eu retribui.Jirou- Eu tô tão feliz que vc está aqui.
Mina- Eu também.
Momo- sim, nem me fale.
Dissem elas sorrindo para mim.
S/n- eu também estou muito feliz._sorri.
Mina- então vamos almoçar??
Todas- Simm.
Então fomos almoçar, chegando lá no refeitório, tinha várias pessoas olhando pra mim, fingi que não estava nem aí e assim me sentei, comemos e ficamos conversando.
Até chegar os meninos, eles nos cumprimentaram e logo se sentam com a gente. Denki e Kirishima não paravam de me olhar eu fiquei um pouco tímida com isso, logo acabamos e saímos.Fui para o banheiro, no caminho vi o heróis Hawks, eu fiquei *caralho ele é muito mais bonito pessoalmente*, segui até o banheiro, entrei fiz minhas necessidades e sai.
Hoje a aula tinha acabado cedo,estava no tédio então resolvi chamar as meninas para ir para algum lugar. Liguei pra elas e elas toparam na hora, fui pra casa tomei um banho e me vesti, eu estava perfeita.
(Roupa da s/n)
Eu me olhei no espelho pra ver se não estava faltando nada e estava tudo certo. Eu sempre gostei muito desse estilo de roupa mais larga e tals.
Peguei meu celular e fui.(O celular da gata)
Chegando lá vi as meninas e fui até elas, olhei pro lado e vi os meninos vindo na mesma direção que a gente,*pq caralhos eles estão aqui também*, cheguei até elas um pouco antes deles.
S/n- Pq eles estão aqui ??
Mina- Eu chamei eles para fazer companhia pra gente, não podia?_disse ela meio confusa.
S/n- Podia ,mas é que vcs não me avisaram._disse tímida.
Mina- Mas não tem problema né?eles são legais, eu juro.
S/n- Imagina não tem problema não, menos o pincher lá._ri.
Todas nós rimos, eles chegaram até nós, Kirishima e Denki me cumprimentaram com um beijo na bochecha, eu dei uma leve corada e como sempre o Bakugou ficou lá emburrado, nem cumprimentou ninguém,*ele deve estar aqui pelo Kirishima, só pode*.
Continua...
*Espero que tenham gostado*
Amo vocês_🥀
insta:@https.grazikk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*