35- Estava com saudades

612 34 38
                                    

( As imagens são apenas para ajudar a vocês na imaginação!!) Boa leitura.
°
°
°

*S/N on:*

S/N: Bakugou?._ Lágrimas caíram.

Bakugou: Viemos te tirar daqui.

Logo apareceram All Might, Mid Night, Shoto, Momo, Deku, Kirishima e Tamaki?? Tamaki? O que ele faz aqui também?, Eu não sei mais fiquei muito feliz que todos os meus amigos vieram me tirar daqui, devo tudo a eles.

Dabi: Eu vou sentir sua falta..._ Ele me deixou sair.

S/N: Eu também._ Falei chorando.

Shigaraki: Sabe que se algo acontecer, procure Edward!!._ Ele disse saindo dali pra não ser pego.

Bakugou: Vemm, precisamos sair daqui o mais rápido possível._ Ele gritou.- Antes que tudo isso aqui caia.

S/N: Estou indo._ Disse.- Nos veremos em breve, Dabi._ Falei pra ele ouvir.

Dabi: Vou te esperar._ Ele sorriu fraco.

Fui pra perto de Bakugou no meio daquela destruição toda, tossindo muito por conta da fumaça, Bakugou não deve piedade quando foi entrar ali, destruiu tudo ao redor sem dó, com certeza aquele lugar explodiria daqui alguns minutos.

Bakugou: Agora está tudo bem._ Fui para os braços dele o abraçando.

S/N: Obrigada._ Disse.

Bakugou me pegou no colo e saimos dali, como digo tudo explodiu assim que saímos. Katsuki não aguentou e me beijou, comigo ainda em seu colo, eu retribuí no mesmo minuto, estava com tanta saudade.

 Katsuki não aguentou e me beijou, comigo ainda em seu colo, eu retribuí no mesmo minuto, estava com tanta saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Sentiu minha falta é?._ Disse recuperando o fôlego.

Bakugou: Você nem imagina!._ Ele sorriu me olhando.

S/N: Até parece._ Revirei os olhos.

Bakugou: Nunca fui tão verdadeiro como agora.

Os outros se aproximaram da gente e Bakugou me colocou no chão, já estávamos longe do galpão da liga, os vilões conseguiram fugir então nenhum deles foram pegos, ainda bem.

All Might: Está tudo bem jovem?._ Ele me perguntou.

S/N: Estou sim, obrigada._ Disse.

Momo: Senti saudades amiga._ A mesma veio na minha direção me abraçando.

Kirishima: Me deixou muito preocupado, sabia?._ Ele também se juntou ao abraço.

S/N: Eu também senti de vocês.

Shoto: Que bom que está bem._ O mesmo sorriu me olhando.

Deku: Ufa._ Também sorriu.

Tamaki: Fico feliz que está bem._ Ele disse com aquele jeitinho tímido dele.

A Escolha (Bnha+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora