(me perdoe qualquer erro)
Chegamos na casa de Denki, e o mesmo apareceu no portão sem camisa bebendo seu refrigerante, eu não pude deixar de reparar em seu abdômen sarado, olhei pro chão tentando disfarçar, ele estava muito gato, quase babei ali mesmo.
(Ave Maria 🛐🛐)
Denki- Oi pra vcs, Não sabia que viria S/n._disse sorrindo.
S/n- Oi, Pois é, peguei carona com o Kirishima tava sem nada pra fazer e ele me trouxe aqui._sorri.
Kirishima- Sim.
Denki- entendi, entrem por favor.
Entrei na casa Denki e passei por ele, que me virou e deu um beijo na minha bochecha eu fiquei corada com o ato mais retribui dando um selinho no mesmo deixando ele todo corado, Kirishima riu da cara de Denki.
Kirishima- Eu também quero._diz ele fazendo cara de triste.
Vou até Kirishima e lhe dou um selinho, o mesmo sorri para mim.
Denki- Sentem-se.
Me sento no sofá ao lado de Kirishima.
Denki- Vamos chamar o resto da classe para vir?
Kirishima- Boa idéia.
S/n- Pode ser.
Denki liga para todos da classe mas quase todos toparam. Passou um tempo e eles começaram a chegar e lá estavam, Deku, Uraraka, Shoto, Tsuyu, Mina, Jirou, Momo, Sero, Tokoyami e Bakugou que estava todo emburrado no canto, como sempre.
Comprimento todos, assim todos nos sentamos.Mina- Gente o que acham de brincarmos de 7 minutos no céu???._diz toda animada.
S/n- Eu topo.
Todos aceitaram e como sempre Bakugou não queria participar de jeito nenhum, disse que era bobagem.
Mina- Vcs já sabem as regra né, se cair com a pessoa dos mesmo sexo vão ir mesmo assim.
Todos concordamos!
Convencemos bakugou a participar e ele por livre espontânea pressão acabou aceitando, Denki foi pegar uma garrafa na cozinha, e eu junto com as meninas fomos escolher onde ia ser o "céu", achamos o quarto de Denki perfeito e acabou que ia ser lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*