(me desculpem qualquer erro.)
Todoroki começou a passar seus dedos por toda minha intimidade, me penetrando dois dedos, fazendo movimentos vai e vem, eu coloquei a mão na boca pra abafar os gemidos, senti sua língua molhada em meu clitóris fazendo leves movimentos circulares me fazendo enlouquecer de prazer, ele colocava seus dedos em mim e me chupando ao mesmo tempo, Todoroki ativou sua individualidade que deixou minha intimidade completamente quente aquilo era bom pra caralho, senti que iria gozar e pressionei sua cabeça contra minha intimidade, gozando em sua boca, eu gozei mais rápido quando sua individualidade foi ativada.
O mesmo subiu limpando sua boca e me olhando com aquele sorriso lambendo o canto da boca que acabava com qualquer um.
Todoroki: Vc é completamente deliciosa._disse o mesmo se aproximando da minha boca.
Ele me beijou lentamente com sua mão no meu peito o apertando, Todoroki ficou por cima de mim, ele rapidamente abaixou sua calça e tirou seu membro pra fora, colocou uma camisinha que estava no seu bolso e o posicionou no minha entrada, seu membro deslizava lentamente para dentro de mim fazendo eu e Todoroki soltarmos um gemido juntos.
O mesmo começou a me estocar mais rápido e com mais força me fazendo gemer mais alto que o normal.
Eu tinha me esquecido como o sexo com esse homem era completamente maravilhoso, ele pegou na minha cintura pra dar mais impulso, suas estocadas tinham ficado muito mais fortes e agressiva, Todoroki distribuiu leves tapas no meu rosto aquilo me enchia de tesão, ele pegou no meu pescoço me enforcando levemente e chegando mais perto do meu ouvido.Todoroki: Quero... que vc fique de quatro pra mim._disse o mesmo entre gemidos.
Eu apenas obedeci, fiquei de quatro agarrada em um travesseiro, empinei minha bunda para o mesmo e sem delongas ele me penetrou forte fazendo eu soltar um puta gemido alto.
Ele me estocava rápido e fundo dando tapas na minha bunda, seus tapas não eram nada carinhosos ele era bem agressivo nessa hora.
Nem parecia o menino tímido da última vez, estava bem mais sem vergonha isso sim.Todoroki puxava meu cabelo dando tapas mais fortes na minha bunda, me enforcava fazendo sua respiração ofegante ficar em meu ouvido o que me deixava com muito mais tesão por sinal, não demorou muito para que o mesmo gozasse.
Ele se deitou na cama ofegante e aparentemente cansado, tirou a camisinha e amarrou, eu me deitei ao seu lado cansada também, ficamos deitados olhando um para o outro trocando olhares, até que alguém bateu na porta.
Momo: TEM ALGUÉM AI?_disse gritando do outro lado da porta.
S/n: Vou falar que eu tô aqui tá?._falei sussurrando para o mesmo.
Todoroki: Tabom
S/n: TEM EU AMIGA
Momo: Tá sozinha? Bakugou tá te procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*