(me perdoe qualquer erro.)
Ele entrou e deixou a toalha em cima da pia, o mesmo tentou desviar seu olhar meu mim, mas "sem querer" acabou dando uma olhadinha.
Aizawa tentou disfarçar imediatamente, sai do box e ele estava saindo do banheiro.
S/n- Eu não arranco pedaço sabia?
Aizawa- O que isso significa?
S/n- Que não precisa disfarçar seus olhares, relaxa
Aizawa- tá querendo dizer o que com isso?._o sonso.
A vergonha eu nem tinha mais, já tava com o modo biscate ativado, vou até o mesmo, ele se assustou e foi andando pra trás até bater na parede.
S/n- Sabe...eu sempre tive uma queda por homens mais velhos._digo perto de seu rosto, quase encostando nossos lábios.
Aizawa ficou em silêncio e sem reação, ele já sabia a minha intenção, mas não fez nada.
Peguei minha toalha e "sem querer" deixei cair no chão.Aizawa- Deixa que eu pego.
S/n- Não precisa, eu pego._digo em um tom malicioso.
~Aizawa:puta que pariu ela só pode tá de sacanagem comigo.~
Me agachei até o chão, empinando um pouco minha bunda que estava virada pra Aizawa, dando liberdade pra ele ver toda minha intimidade, me levanto, me viro para o mesmo que me olhava com uma cara de nervoso e suando muito.
S/n- Pq está tão nervoso assim?
Aizawa- O que aconteceu com você?, vc estava tímida até agora de pouco.
S/n- Pois é._cheguei perto dele novamente.- Odeio ser tímida com caras que eu sinto uma atração imensa, então resolvi me soltar um pouco mais.
Aizawa- Como assim? Sente atração por mim?
S/n- Porra vc é lerdo em, digamos que sim.
Aizawa- Quer que eu faça o que?._diz ele com medo de minha resposta, pq claramente ele já sabia.
S/n- E vc ainda pergunta._revirei os olhos.- bom... eu quero que vc me foda._olho para o mesmo com um sorriso malicioso no rosto.
Aizawa- Tá maluca, se seu pai ficar sabendo disso, vc sabe o que pode acontecer né?._disse nervoso.
S/n- Vc sabe que eu sou muito aberta com meu pai né? eu conto tudo pra ele, tipo tudo mesmo, vc acha que já não falamos de você?, relaxa ele já sabe.
Aizawa- Tá brincando?
S/n- Fique a vontade para perguntar depois.
Aizawa- Tem certeza que tá falando sério querer transar comigo?
S/n- Pq não estaria?
Aizawa- Vai saber, não sei o que se passa na sua cabeça.
S/n- Só se passa uma coisa, que eu quero que vc me foda logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*