(desculpem qualquer erro).
Do carro fomos para a U.A, chegamos lá e fui atrás de meu pai acompanhada de Aizawa, meu pai estava na sala dos professores, entramos.
Mic- Posso saber onde vc estava mocinha? te liguei mil vezes e vc não me atendeu!_disse um pouco irritado.
S/n- E-eu estava arrumando minhas coisas com a ajuda do Aizawa sensei, esqueceu?
Mic- Ata, tinha esquecido...
S/n- De boa velho doido._disse rindo dele.
Mic- Muito engraçada._riu.
Aizawa se sentiu em uma cadeira e começa a conversar com meu pai, sobre provas, trabalhos e etc.
Eu me despedi dos dois e sai, fui até o meu dormitório, cheguei até lá e esqueci de bater na porta do banheiro, por causa de Kirishima, não sabia o que estaria fazendo, apenas entrei e o encontrei de toalha saindo do banho, eu fiquei paralisada por alguns segundos, não consegui desviar meu olhar de seu corpo.
(Pqp😭😭🛐🛐)
S/n- Desculpa Kiri...eu esqueci de bater._disse tentando disfarçar, eu já estava vermelha de timidez.
Kirishima- De boa gata, aliás nós somos colegas de quarto agora, meio que vc vai me ver assim praticamente todos os dias.
S/n- Aé verdade._falo dando um sorriso vergonhoso.
Kirishima- Vc não se importa né? Pq se importar eu evito.
S/n- Não que isso, imagine fique a vontade.
Kirishima deu um sorriso e se aproximou de mim.
Kirishima- Posso._disse ele dando sinal para me beijar.
S/n- Claro.
Ele encostou seu corpo no meu e segurou meu queixo e me beijou, seu beijo era calmo e muito gostoso, extremamente bom, ele pegava na minha nuca me fazendo ter leves arrepios, paramos por falta de ar, eu estava começando a sentir seu membro endurecendo.
Kirishima- É-é.. preciso ir, te vejo depois.. até._ diz entrando em seu quarto rapidamente.
S/n- A... tudo bem, até._fiquei confusa, parada ali.
Entrei no meu quarto tirei minha roupa ficando pelada, me deitei na cama.
S/n- Ué pq ele ficou assim do nada? ficou de pau duro e com vergonha certeza._ri sozinha.
Fiquei pensando em várias coisas que acabei dormindo um pouco.
Acordei ouvindo barulhos de batidas na porta, me vesti, apenas com camiseta e fui ver quem era, abri a porta e era ele.
Bakugou- Até que em fim, tava fazendo o que merda?
S/n- Eu tava dormindo mas que caralhos, o que quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*