(me perdoem qualquer erro.)
"ouvirmos alguém bater na porta..."
Kirishima- Vc ta esperando alguém?._disse preocupado.
S/n- Não, e agora?
Kirishima- Não faço ideia._disse nervoso.
Bakugou- Caralho S/n? vc tá ai? Tô te procurando faz mó cota!._disse irritado na porta.
S/n- É o bakugou putz, eu saio e vc fica aí ok?._disse sussurrando para o mesmo.
Kirishima- Tabom.
Bakugou- S/n???? Caralho responde, Kirishima é vc que tá aí?
S/n- Ja tô saindo Bakugou, espera porra.
Bakugou- Não demora porra, tô esperando aqui fora.
S/n- Me espera no quarto.
Bakugou- Não eu quero esperar aqui fora, vc não manda em mim.
S/n- Puto, eu tô indo.
Me enrolei na toalha e abri a porta, Bakugou veio em minha direção, e eu fechei a porta imediatamente para que ele não veja kirishima lá dentro.
Bakugou- Tá assutada pq?
S/n- Tô normal, fala o que vc quer?
Bakugou- Estranha... Aizawa pediu para chama-la nós vamos ser apresentados aos Big Tree.
S/n- Já vou, vou só trocar de roupa, vamos logo pro quarto._disse pegando ele pelo braço.
Bakugou- Calma caralho, vou avisar o Kirishima.
S/n- Depois vc avisa ele, vem.
Entramos no quarto e eu imediatamente fechei a porta, Bakugou me olhou desconfiado, porém ignorou.
S/n- O que é Big Tree afinal?
Bakugou- Eles são um trio obviamente, que estão mais propensos de serem da classificação dos Top 10 dos Pro Hero.
S/n- Entendi._disse trocando de roupa.
Coloquei uma regata preta e um shots de moletom, passei meu perfume, e fui até Bakugou para irmos.
Fomos até o quarto de Kirishima para chamá-lo.
Bakugou- O kirishima?._disse ele entrando no quarto, "arrombando" a porta.
Kirishima- O porra que susto.
S/n- Pra que violência?
Bakugou- Xiu, vai vamos o professor pediu para chamar vcs, anda logo.
Kirishima- Ta ok._disse sem entender.
Fomos até a cozinha, e lá e encontrei Momo e Denki bem próximos de Molly, aquilo me deu um leves ciúmes, Kirishima que viu minha expressão meio incomodada, me puxou para sentar ao seu lado e de Mina.
Mina- Demorou em amiga, onde tava?
S/n- Tava tomando banho.
Mina- Entendi._ela riu.- fui no seu quarto mais cedo te procurar, eu vi seu o banho mesmo._ela disse com cara de maliciosa.
S/n- Mina... não acredito, pq não me chamou._disse rindo.
Mina- Vc tava gemendo igual uma puta, não quis te atrapalhar._ela riu.
S/n- Engraçadinha._ri.
Kirishima- Gente que papo é esse?._disse envergonhado.
Mina- É senhor Kirishima, eu ouvi S/n gemendo seu nome também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Bnha+18)
FanfictionS/n é filha de Yamada Hisashi (Present Mic), nova aluna da academia de heróis, U.A. Contém: - Palavrões - Hots - Violência *Todos os personagens da fanfic tem de 18 anos pra cima!!!* *Fotos tiradas do Pinterest*