Só digo uma coisa: as coisas estão prestes a esquentar...
***************************
Sarah's Point Of View
- Meninas, eu acho que fiz uma merda enorme! –Desabafei, sentada na minha cama com o notebook no colo durante uma chamada de vídeo com Robs e Kerline.
- Espero que não tenha sido na caixa de areia de algum gato, aliás, você sempre faz merda Sarinha, o que foi dessa vez? –A voz de meio metalizada de Robs soou através dos alto falantes do notebook e visualizei seu rosto perto demais da câmera. Eu só conseguia ter uma visão parcial da parede de seu quarto coberta de pôsteres de super-heroínas.
- Deixa ela falar, Robs! –Kerline respondeu com a câmera focando sua testa, fazendo-me visualizar a decoração de cor extremamente rosa de seu quarto, aquilo me deixava tonta só de olhar.
- Ker, ajeita essa câmera porque eu só estou vendo a sua testa.
- Ah tá, amiga, obrigada!
- Conta logo, Loira Azeda!
Será que era possível eu abaixar o volume do microfone apenas da Roberta? Procurei a opção, mas não achei.
- Robs, abaixa o volume do microfone antes que eu fique surda! Lembram-se do acordo que propus a Juliette?
- Claro que eu lembro! Você inventou que está afim da MINHA Gizelly, isso é impossível de esquecer. –Robs gritou.
- Eu já expliquei o nome dela foi o primeiro que me veio à mente porque você ficou me enchendo o saco a noite toda falando dela, mas deixa eu continuar. – Suspirei – Bom, a Juliette aceitou o acordo.
- Mentira! –Robs berrou de novo.
- Isso é sério? –Kerline perguntou.
- Sim gente, mas tentem ficar quietas e ouçam. Depois que vocês saíram da cantina, eu vi o Araújo e a Juliette juntos e fui até eles chamar Juliette para a aula, sabe, para afastá-la do idiota, ela me seguiu sem reclamar e me parou no meio do corredor para dizer que aceitava o acordo. Nos encontramos na casa dela não faz muito tempo e eu fui ajudá-la a escolher uma roupa para a festa da Gizelly, a merda é que eu acabei ajudando de verdade e estou com medo do idiota querer ficar com ela na festa.
- Você é bem burra mesmo, mas eu te entendo. Se você não ajudar a Juliette de verdade, ela vai perceber a sua sabotagem, mas se você ajudar ela de verdade ela vai acabar ficando com o Bill, ou seja, você está fodida.
- Obrigada por jogar na minha cara uma coisa que eu já sei, Robs.
- De nada!
- Amiga, você não deveria ter proposto isso.
- Obrigada por ser tão óbvia também, Ker.
- O que você quer que eu diga? Você vai ter que contar com a sorte ou você pode contar para ela o lance da Camila (não é a "de Lucas" gente) com o Bill.
- Eu não posso expor a Camz assim, além disso, a Juliette não acreditaria em mim porque ela venera aquele idiota.
- É verdade Ker, mesmo que a Camila tenha mudado de cidade, nós prometemos para ela não contar para ninguém e temos que manter nossa promessa. Infelizmente a Juliette vai ter que descobrir sozinha o tipo de filho da puta que o Bill é. –Robs abrandou o tom de voz pela primeira vez na noite.
- Sim, eu sei meninas, foi uma ideia estúpida, mas Sarah, o que você vai fazer? –Eu bufei repassando aquela pergunta pela milésima vez em minha cabeça, desde que saí quase correndo da casa de Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Hate Me but I Love You
Teen FictionComo vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando-a. #A HISTÓRIA NÃO É DE AUTORIA ORIGINAL MINHA, É UMA ADAPTAÇÃO PARA SARIETTE #TODOS DIREITOS E CRÉDITOS À AUTORA ORIGINAL DA FIC KAROLLYNY MAGESTA #NOME DA FIC REAL : YOU...