Capítulo 45

1.3K 132 91
                                    

OIIIIIIII

***********************

Juliette's Point Of view

- Adorei o tom de cabelo, Laur! – Kerline elogiou assim que Lauren entrou dentro do quarto acompanhada de Carla, que havia ido abrir a porta para ela.

- Que tom de cabelo? Já não era assim?! – Robs disse como se ninguém dentro daquele quarto houvesse notado que os cabelos, agora pretos de Lauren(o natural do cabelo dela é castanho ok seres?) estavam tão pretos como a noite. Talvez uma outra pessoa usando aquele tom de cabelo se pareceria com um emo gótico, mas em Lauren era absolutamente perfeito. Acho que até careca ela ficaria linda.

- Eu não estou parecendo uma emo gótica? – Laur deu um meio sorriso passando os dedos pálidos pelos cabelos.

- Está sim, só faltou um franjão e passar lápis de olho igual um pirata – Robs anunciou sem o menor tato. E eu mordi o lábio inferior tentando não rir.

- Obrigada, Robs! –Ela foi até Robs e a abraçou.

- De nada, você ficou bonita do mesmo jeito. – Pelo canto do olho vi Gizelly observar o abraço com um bico enorme. Interessante...

- Nós ainda não fomos apresentadas, mas eu já a vi algumas vezes quando fui ao colégio – Ela cumprimentou Gizelly com um beijo casto no rosto – Sou Lauren...

- Sou Gizely. – Gizellly deu um meio sorriso e Lauren veio me cumprimentar. Ela também havia beijado minha namorada e usado a língua, mas eu já havia perdoado, mais ou menos, mas havia (talvez). Ela estava me ajudando de maneira que eu sequer poderia um dia agradecer e eu havia encontrado nela uma boa amiga. Depois de cumprimentar todo mundo, ela retirou a mochila dos ombros.

- Estão prontas para encher a cara? – Ela sorriu segurando duas garrafas com um líquido amendoado na mão.

- Eu estou! – Carla foi a primeira a se pronunciar. Espera! Carla? Minha boca de abriu em perfeito "oh".

- Carla? – Pocah franziu as sobrancelhas.

- Que foi? – Ela respondeu, e diante da pergunta implícita no silêncio de Pocah, ela continuou – Estamos só a gente e eu preciso fazer alguma coisa ilegal pelo menos uma vez na vida. – O silêncio perdurou por mais alguns instantes – Parem de me olhar como se eu estivesse cometendo o mais grave dos pecados, além disso, eu preciso estar um pouco bêbada para enfrentar esse jogo maluco.

- Que jogo? –Lauren perguntou. Ela ainda não estava familiarizada com a ideia estupidada minha namorada.

- Eu sugeri que jogássemos Verdade ou Desafio. – Sarah contou apertando o braço ao redor da minha cintura.

- Ótima ideia, Sah! – Ela respondeu colocando as bebidas em cima da cômoda - Chega pra lá Robs. – Ela sentou-se no lugar ao lado de Robs que Carla havia deixado vago. Vi a carranca de Gizelly aumentar enquanto eu adorava aquilo tudo.

- Ainda falta a Lara chegar. –Robs declarou e eu não entendi nada a animação na voz dela. Eu me virei para trás e minha namorada me olhou com as sobrancelhas franzidas.

- Que animação é essa Robs? – Pocah perguntou com um sorriso insinuante.

- Que animação? – Robs perguntou parecendo não entender nada e eu me perguntei se no fundo ela se fazia de boba.

- Essa daí com a espera por Lara–Ela se curvou e empurrou os ombros de Robs fazendo com que ela tombasse para o lado, levando Gizelly junto. –Você está me saindo uma bela de uma tigresa.

- Tigresa? Não tinha apelido melhor, não? – Eu não consegui evitar uma careta. Até eu tinha mais criatividade para aquilo, digo, claro que eu tinha mais criatividade. Eu era a rainha da criatividade.

You Hate Me but I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora