CAPÍTULO 02

614 45 0
                                    

Eu abro a porta e vejo meu guardião todo desesperado ,então ele fala;

Steven:-Oi,tudo bem?(ele diz ofegante)
Eu:- To bem, o q aconteceu?
Steven:- Você ta louca acabei de ver você com um lobo na floresta e por causa dele atrapalhou, eu ver o resto da visão ,e eu tava em uma reunião e assim que eu vi ,vim o mais rápido q pode!!
Eu:- Foi , é que eu quis sair um pouco mais não demorou muito porque meu pai chego ,e falando nisso,pai como você me achou??
Pai:- Eu coloquei um rastreador no seu celular !
Eu:- Nossa você falo tão natural! (Falo admirada)
Pai-: Oi Steven!
Steven-:Oi ,Max!!
Pai-: Pra você é senhor Lancostter!
Eu-: Então ,ta né ...é Steven quer entrar ??Desculpa eu esquece de perguntar!
Steven:-Ok.Não eu só vim te ver , porque eu já tava pensando coisas horríveis Kkk!!!! Tchau se cuida valeu!
Eu-: Exagerado, ta bom até amanhã ,tchau!!!!
Fecho a porta ,e vejo meu pai de braços cruzados me olhando e ele fala;
Pai:- Eu não gosto desse seu guardião, ele é cheio de segredos eu ainda vou descobrir ,quem mandou ele !!!( falou convicto)
Eu:- Ta, pai relaxa,ok ,eu vou pro quarto! Boa noite !
Pai:- Filha ,você viu seu irmão ,hoje??
Eu:- Só pela manhã, eu acho que ele foi caçar!? (Falo meio pensativa)
Pai:- Ta,ok ,vou atrás dele ,não me espere!

Vou pro quarto, me jogo na cama ,e meu celular toca e é a Bia,OPS esqueci de dizer que eu tenho uma amiga e o nome dela é Beatriz.

Eu-: Oi,amiga!
Bia:- Oi sua vaca, como você ta?
Eu:- To ótima e você sua vaca?
Bia:-Hahaha ,engraçadinha ,também to ótima!!
Eu:-Ai ,amiga não to com pique pra amanhã,o primeiro dia de aula é sempre chato;
Bia:-Eu sei ,mas fazer o que, o bom é que sempre tem novato!!(disse toda animanda)
Eu:- Pelo menos isso ,Kkk!!.
Bia:-Falo amiga,até amanhã, bjssss vaca!!!!
Eu:- Kkk,bjssss vaca!!!!!!

Ai ,eu amo essa louca. Tomará que eu encontre o Christopher, denovo,achei fofo ele ficar me chamando de princesa. Bem agora vou assistir minha série favorita The Vampire diaries,uhuuu,ainda vai ter maratona !!!!!

**Dia Seguinte**
Ai que droga,já amanheceu ,e eu esqueci de avisar que nós vampiros não dormimos, e sim eu vi the Vampire diaries, tudooo,bem já são 07:00h,vou tomar banho ,me arrumar pra escola e antes vou beber um pouco de sangue ,to morrendo de sede.
** Minutos Depois**
Já to pronto ,agora vou beber sangue,saiu do meu quarto e vou pra cozinha e quando chego lá ,vejo meu pai e meu irmão .
Eu:- Bom dia,família!!!
Scott:- Oi,pirralha Kkk!
Pai:-Oi ,filha,bom dia!!
Eu:- Pai,eu só vou beber um pouco de sangue e vou pra escola!
Pai:- ok, mais filha eu te levo !
Eu:- Ta bom.
** Na Escola**
Saio do carro ,do meu pai, e vejo a Bia, sentada em um dos bancos do jardim da escola, antes viro pro meu pai e falo;
Eu:- Tchau,pai,até mais tarde!!!
Pai:-Tchau,qualquer coisa to lá na diretoria!
Eu:- Será, porque você é o direito!(falei irônica)
Vou andando em direção a Bia quando sem querer esbarro em alguém e falo;
Eu:-Desculpe, eu sou dissatrada !!!
Xxx:-Tudo Bem princesa!!!( ele fala me olhando de cima a baixo , com um sorriso fofo no rosto)

Eu não digo nada ,só dou um sorriso de canto ,ele segue em direção a porta da escola e entra, e aqueles olhos não são estranhos, ai é melhor deixa prá lá, continuo meu caminho até a Bia.

Eu:-Oi amiga, Bom dia!!
Bia:-Oi amigona,e pelo visto você já conheceu o novato ,ele é um gato !!!
Eu:- Ele é novato nem sabia kkkkkk!!

***Ficamos conversando por umas meia hora, até o sinal bater***
>>trinnnnnn(é o sinal ta batendo ta Kkk)

Bia:-Vamos amiga!
Eu:- Vamos!!!!
Fomos andando pelo corredor até a sala, nos entramos e o grupo da Stella,já estava lá ,ai eu odeio ela ainda mas porque ele é um loba, e ela é toda metida ,gosta de tudo rosa,só usa vestidos adivinha rosa, e tem duas seguidoras as Alexia e a Ivy, ai que droga ninguém, merece, vou logo sentando do outro lado da sala com a Bia, não demora muito e o Steven entra, ele é meu professor de história,ele diz;
Steven:-Oi turmaaaa!!!
Todos:- Oiiiiii !!!!!!!

Steven não demora e já começa a falar sobre o vamos ver durante o ano, e derrepente o porta se abre era o . . .

A vampira Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora