CAPÍTULO 14

212 17 0
                                    

Vitor :- O que você é? E o que exatamente acabo de acontecer?
Eu:-Bom é... Não sei, nem como começar!!!
Vitor :-Que tal pelo início? (ele faz uma cara de óbvio e ao mesmo tempo ainda com medo)
Eu:-...

XXX:- O QUE ACONTECEU AQUI??????

Quando eu me viro era meu pai , nossa o que eu falo agora!!!

Eu:- Depois prometo te contar tudo, mas agora tenho que levar o Vitor pra casa!
Pai :- Okay!(ele diz mais calmo)

Durante o caminho nem eu , nem o Vitor falamos uma palavra, o silêncio reinou,e não demorou muito e ao chegamos na casa dele ele para na frente da varanda e senta nos degraus da pena escada, faço o mesmo que ele e sento ao seu lado e ele quebra o silêncio e fala ;

Vitor :- Então, você já pode começar a falar!!
Eu:- Ta bom,eu nasci já à alguns anos, talvez décadas, eu tenho na verdade 170 anos ,eu minto pra me proteger dos caçadores, e sim caçadores de vampiros existem, meu pai e meu irmão também são assim óbvio eu também,o nosso professor de história Steven na verdade é o meu guardião,nem todos os vampiros tem guardiões, e pode ficar tranquilo porque eu nunca vou machucar você!
Vitor :- Ta, mas onde você nasceu?Você já nasceu assim?
Eu:- Bom eu nasci aqui mesmo em Malton, (OPS:Esse lugar que eu falei existe mesmo, fica no norte de Yorkshire UK, que é o Reino Unido Inglaterra ) quando eu era pequena tive que me mudar por causa da minha mãe, e o motivo eu não sei, mas depois quando eu já estava maior voltei pra cá! promete que você não vai contar isso pra ninguém?
Vitor :- Tudo bem não vou contar pra ninguém, seu segredo está seguro comigo!

E eu coloco minha mão sobre a dele,mas ele tira, e então eu falo ;

Eu :-Não fique com medo, não vou te machucar,prometo!!!
Vitor :- Não, estou com medo!

Então fico triste, e resolvo voltar pra escola porque sei que vou ter que limpar aquela sujeira, mas assim que levanto antes que eu pudesse dar um passo, sinto uma mão segurar meu braço e me puxar, eu me viro e ele me beija, no começo não corresponde muito mas depois correspondo, ficamos assim por uns 5 minutos,depois separamos o beijo e ele fala ;

Vitor :- Mesmo eu ainda estando em choque por ver você, minutos atrás fazendo aquilo com a Stella, eu olho pra você e esse medo some!(ele diz com um sorriso no rosto e ainda bem próximo de mim) E achei super sinistro o que você fez, pareceu até cena de filme de terror kkk
Eu:- kkkk, bom saber, bom tenho que ir,ainda tenho que limpar aquela bagunça!!
Vitor :- Ta, então até amanhã! (ele chega mais perto e me beija)

Vou indo em direção a escola,e pra adiantar as coisas me teletransporto.Já na quadra assim que entro vejo meu pai e meu irmão sentados na primeira fileira da arquibancada

Pai:- Diga, exatamente o que aconteceu Gabrielle!
Eu(sento ao seu lado e falo):-Quando saí da sua sala, as luzes do corredor estavam apagadas, e só a luz da quadra tava acesa, então fui lá ver o que era, ai quando entrei vi o Vitor amarrado em uma cadeira meio desacordado, e quando fui andando na direção um lobo cinza saiu do escuro a Stella me ameaço e briguei com esse lobo,consegui machucar ele, depois eu briguei com a Stella também e eu matei ela!
Scott :- Caraca, finalmente você fez algo interessante, finalmente! (meu pai olha pra ele com uma cara seria e o sorriso dele somi)Eu quis dizer que coisa feia irmãzinha!!!!!!
Pai:- Não quero saber quem começou a briga, você vai limpar tudo isso e está proibida de ficar com esse tal de Vitor ou o Christopher, e com qualquer outro humano e lobisomem.Vamos Scott!!!
Scott(me abraça bem forte) :-Mandou bem,só se ferro porque deixou o chefão ver, depois te ensino uns truques pra ele não nunca descobri!

Eles vão embora,o lobo já não estava lá, uffa menos uma coisa pra eu fazer e então pego o coração da Stella e o corpo dela levo pra um lugar bem isolado na floresta e cavo um buraco e jogo o corpo dela, volto pra escola pego uns produtos de limpeza e limpo o sangue do chão, achei algumas coisas que estavam quebradas devido a briga e coloquei no lixo, depois de isso fui andar por ai pra pode pensar um pouco, entrei na floresta, me sentei em um tronco e de nada minha visão foi ficando embarsada e depois tudo ficou escuro e depois disso não vi mais nada....

A vampira Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora