Bom hoje é domingo, e vou aproveitar pra dar uma geral na casa, porque tá precisando.
Horas depois _
Ufaaa!!!!! Finalmente terminei.Meu pai apareceu e fala de lá do primeiro degrau, eu estava na cozinha.
Pai:-Filha pode vir aqui na minha sala, descobri uma coisa?
Eu:-Já vou!Chegando lá....
Eu:-Fala pai!!!
Pai:-Olha! (ele aponta pro monitor)
Eu:-O que foi é só um cara normal, que deve ter parado aqui do lado pra pedir informação!
Pai:-Não eu venho observando ele já tem alguns dias e ele é caçador!
Eu:-E daí!
Pai:-E daí que eu quero que você fique ligada,já falei com seu irmão,temos que tomar cuidado,eles não tem piedade com nós!
Eu:-Okay, mas tem certeza pai, já tem séculos que os caçadores não vem matando vampiros ou lobos,eles literalmente sumiram da terra!!!!
Pai:-Eu sei,mas se ele(diz apontando de novo pro monitor) está aqui então aí tem coisa, e eles nunca viajam para os lugares sozinhos.Vou falar com uns amigos e ver isso a fundo e mata - lo antes que ele venha até nós, como eu fiz durante os anos!
Eu :-Okay! E pa...E antes que terminasse de falar ele se teletransporta, odeio quando me deixam no vácuo!
Triiiiiinnnnnnnn Dooooooonnnnn (é campainha kkkk)
Quando eu ia abrir o Scott corre na frente e fala:
Scott (Ele diz baixo):-Vai pro quarto liga pro pai voltar o mais rápido que poder, eu me viro com esse caçador!
Eu:-Não eu fico!
Scott :-Vai logo!(ele diz olhando dentro dos meus olhos)
Eu(dou um beijo na sua bochecha):-Por favor promete que não vai fazer nem uma idiotice?
Scott :-Okay,agora vai!!!!!!Triiiiiinnnnnnnn Dooooooonnnnn (a campainha de novo)
Eu corro o bem rápido entro no meu quarto, tranco a porta, vou na mesinha e pego meu celular.
Ligação on_Pai:-Oi filha!
Eu:-Pai o tal caçador está na nossa porta, o Scott abriu a porta e....De repente escuto um barulho na varanda do meu quarto e quando eu ia abrir a porta meu pai saí se lá,nossa super rápido!!
Pai:-Ta na hora de colocar o que te ensinei em prática!
Eu:-Vou amar matar ele!
Pai :-É isso aí,assim que se fala.Deixa eu ir na frente, ta, fica alerta!
Eu:-Ta!Fomos descendo e quando chegamos lá o caçador dá um soco na cara do Scott,e antes que pudesse fazer algo meu pai vai pra cima dele, e menos de 5 minutos meu pai apaga o cara é ele fala:
Pai:- Scott meu ajuda a levar ele lá pro porão e prende - lo!
Eu e meu irmão :-Okay!!!!!Depois de alguns minutos meu pai e meu irmão voltam machucados e eu falo:
Eu:-O que aconteceu?
Pai:-Ele acordo, e a gente brigou e enquanto eu o segurava seu irmão deu uma chave de braço e quando ele apago a gente prendeu ele na cadeira,foi fácil!
Scott :-Poxa e como, tirando a parte que ele jogo aqueles dardos de madeiras com verbena, e depois me tacou uma estaca, na gente! (falou sacarticamente)
Eu:-kkkkkkkkk
Pai:-Vou torturar ele até ele fala o que ele veio fazer aqui!
Eu:-Eu vou com você!
Scott :-Tô fora!!!Lá em baixo.....
Pai:- O que você veio fazer aqui?
Caçador :- Vim dar um recado meu chefe tá atrás da garota!
Pai:-Por que?
Caçador :- Eu não vou falar!
Pai:- Okay, então você vai morrer!
Eu:- Eu tô com uma sede! (digo me aproximando dele)
Caçador :- E daí?!E antes que ele falasse outra coisa é vou rapidamente pro seu pescoço e com meus dentes rasgo e começo beber todo seu sangue, e antes dele morrer porque isso era só pra dar um susto não consigo parar, eu escutava meu pai falar pra eu parar só que eu não conseguia, e então quando eu paro vejo o caçador já sem vida e eu olho meu,reflexo num espelho velho meus olhos bem vermelhos, a parte branca do meu olho bem escura e meus caninos bem maiores,eu estava diferente, eu sem pensar me teletransporto pra qualquer lugar na floresta e como não olhei direito pro lugar tropeço e caio e comecei a ouvir tudo, parece que tudo estava mais alto, e minha cabeça dói e eu apaguei, minutos depois sinto que tem alguém me carregando mas quando abro os ohos era o........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vampira Vol.1
VampireA história vai falar, sobre uma vampira q tenta ter uma vida normal, e tb o surgimento de um nova guerra, entre caçadores, bruxos(e bruxas), vampiros , lobos e guardiões. E ela junto c a família e amigos vão imperadir q qualquer um queira pegar um...