CAPÍTULO 10

272 24 1
                                    

Hoje não vou pra escola, porque estou bastante inferujada nas lutas,meu pai quer que eu saiba tudo que ele sabe então hoje ele vai me levar em uma floresta aqui perto, pra ser mais exata a mesma que eu conheci o Christopher, bom é melhor eu já tomar banho. MINUTOS DEPOIS, vou colocar uma calça preta,meu all star cano longo,uma blusa cinza e meu casaco vermelho, prendo meu cabelo, coloquei o meu celular pra carregar, vou lá em baixo me alimentar.

Quando chego lá, meu pai e meu irmão já estavam tomando o famoso café da manhã, chego e falo :

Eu:- Bom dia família!!!
Pai :- Bom dia!!
Scott :-Bom só se for pra você!!!!! (diz todo irritado)
Eu:-Affs o que foi agora?
Scott :- Minha namorada termino comigo,então se não se importa vou pro meu quarto ver um belo filme de terror daqueles bem brabos e sangrentos pra eu esquecer da Emma!!!( diz se levantando e quando eu vi ele já estava entrando em seu quarto e batendo a porta bem forte)
Eu:-Eu nem sabia que ele tava namorando!
Pai:- Vamos filha?
Eu:-Calma, deixa eu só terminar de beber essa de sangue!

Minutos Depois....

Bom assim que chegamos na floresta,ficamos praticamente o dia inteiro treinando, estava super cansada, preciso urgentemente de um banho de banheira bem quentinho e faltam três dias pro meu encontro com o Vitor, porque tô pensando isso eu nunca fui assim,deve ser que faz anos que namorei,já tô voltando pra casa.Minutos Depois...
Eu:-Graças a Deus chegamos, preciso muito de um banho!!!!!
Aí meu irmão grita lá do quarto :
Scott:-TA PRECISANDO MESMO E NÃO SÓ VOCÊ MAS O PAI TAMBÉM, TO SENTINDO O CC DE VOCÊS DAQUI!!!!!! Kkkkkkkkk
Eu(aí eu grito de volta):-IDIOTAAAAA!!!!!!
Subo pro meu quarto, vou direto pro banheiro,tomar meu banho relaxante de banheira
Minutos Depois....

Ignorence is new best friend....(esse é o toque do meu cel é da banda Paramore nome da música é ignorence)

Quando olho pro visor era o Vitor, aaaaaiiii meu core!!!!!!!!

Ligação on_

Eu:-Alô!!!!!
Vitor :-Oi,Gabi!
Eu:-Aconteceu alguma coisa?
Vitor:- Não aconteceu nada, eu só queria ouvir sua voz,você não foi pra escola hoje!
Eu(aaaiiiiii mds que fofo, nem parece um bad boy):-Eu queria saber porque você me beijou daquele jeito ontem?
Vitor :-Precisava sentir seus lábios outra vez! Nossa isso soou muito gay!! Kkkk
Eu:-Eu não, achei fofo!!!

Ficamos conversando durante alguns minutos,depois a gente se despediu eu saí coloquei minha calça e blusa moletom, me joguei na cama e me embolei nas cobertas,liguei a TV e fiquei procurei um filme e finalmente achei Batman uhuuu

3 DIAS DEPOIS_

Sábado, hoje é sábado, eu nem sei com que roupa eu vou, preciso da ajuda da Bia!!!Vou ligar pra ela,pego meu celular é digito o número dela

Ligação on_

Eu :-Amg!!!! Preciso da sua ajuda!
Bia :- Tô indo!!!!!!!!!!

Ligação off _

Mais ou menos meia hora depois ela chegou.

Eu:-Então com que roupa eu Vou?????
Bia :-Que tal uma maqui básica, essa vestido preto rodado,essa sapatilha, cabelo num coque? (ela diz já pegando esses objetos)
Eu:-Valeu, amg!!
Bia:-Que horas é o encontro???
Eu:-Às 20:00!!
Bia:-Agora que te ajudei.ME AJUDAAAA O MATT ME PEDIU PRA FICAR COM ELE O QUE EU FAÇO?
Eu (*000*):-Você gosta dele??
Bia:- Sim,ele é fofo,divertido e tem os olhos e o sorriso mais lindo que já vi! ()
Eu:-Então diga sim ,vocês formam um casal perfeito ,é só escutar seu coração !
Bia:-Valeu amiga,bom vou indo porque tenho que passar ainda no mercado !Bye arrasa no encontro viu !!!!!!
Eu(levo ela até a porta):-Tchau amiga !!!!!!!

19:00

Vou logo tomar banho . MINUTOS DEPOIS .Coloco meu vestido ,a sapatilha arrumo cabelo e por último minha maquiagem .Assim que termino já era 19:58,vou ligar pro Vitor pra ele me esperar lá nos fundos .Minutos depois .Pronto !!!!!

Saiu do meu quarto ,vou bem rápido pra porta dos fundos ,meu pai e meu irmão estão nos seus ,meu pai acha que vou pra casa da Bia .
Quando tô Lá vejo a moto do Vitor parando ,corro e ele fala :
Vitor :-Você tá linda!!!(ele diz com um grande sorriso no rosto )
Eu:-Obrigado ,você também está bem bonito ,vamos (digo mas estou ligada dentro da minha casa pra saber se meu irmão ou meu pai escute eu saindo e veja que com um humano e já viu seria confusão aramada)

Bom,na verdade a gente nem viu o filme porque o Vitor me beijava toda hora.No caminho quando faltava uma rua pra chegar na minha casa eu falo:

Eu:-Amei ,ter saído com você!
Vitor :-Eu também ,podemos repetir mais vezes ,tem certeza que não precisa eu te deixar na porta da sua casa?
Eu:-Tenho !

Ele me beija,muito na verdade ,vou pra casa meu irmão continua em seu quarto e meu pai tava na sala vendo TV.

DIA SEGUINTE .........

A vampira Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora