CAPÍTULO 07

280 23 2
                                    

Dia Seguinte...

Acabei de ler mais um livro, que legal, não gosto de segunda, bom já são 06:30,a hora voa quando lemos livros e vemos uma maratona de filmes,vou tomar um banho e colocar uma roupa legal, vou hoje com um vestido florido que por acaso amo vestidos floridos, e meus Vans,vou com uma maqui básica e um coque.

Horas depois.....

Ante de descer dou uma conferida no espelho e realmente fiquei bonita,será que o Vitor me beijou só pra me iludir? bom não sei, só sei que não consigo para de pensar no beijo,ele foi tão doce comigo nem pareci aquele bad boy que só se mete em encrenca,pego meu celular na comada e depois minha mochila.

Na Cozinha...

Meu pai estava bebendo café, e que milagre é esse  meu  irmão acordado essa hora 07:00, ele estava atacando uma bolsa de sangue.

Eu:- Bom dia família, Scott e você mesmo?
Scott:-Aha,muito engraçado, só acordei cedo porque tenho que repor o nosso estoque de sangue!
Pai:-Bom dia filha!

Sento com eles bebo minha bolsa de sangue,e não demorou muito e fomos,meu pai deixou Scott no amigo da gente ele que consegue as bolsas de sangue pra gente.

Minutos Depois....

Saio do carro, entro e antes de chegar no meu armário vejo a cena mais fofa a Bia e o Matt de mãos dadas e conversando perto do armário dele,e quando vou voltando minha atenção pro armário vejo o Christopher indo pro banheiro e quando vou saindo indo em direção a sala e olho pra janela e vejo o Vitor chegando em sua moto, como sempre todo de preto e com sua jaqueta e seus cabelos levemente bagunçados,ele está muito lindo, entro na sala e Bia vem logo sentar no meu lado, depois Christopher entrar e senta simplesmente do outro lado,só quero saber o porque dele ter me mandado o esquecer,será que ele viu o Vitor me beijando.A aula de agora é com Steven,nossa ele deve não ele está uma fera comigo.Ele entra e fala.
Steven :-Bom dia turma...

Ele deu a aula, passou o dever de casa, e ainda sobrou um tempo então fui ver se ele ainda está bravo comigo e se estiver pedir desculpas vou até a mesa.
Eu:-(falo baixo):-Steven você ainda tá bravo comigo? (pf diga que não)
Steven :-É claro que estou, você prometeu que ia fazer o que eu pedi, e depois você faz o oposto que do que eu pedi, sem pensar duas vezes.
Eu:-Eu entendo que é seu dever me proteger mas eu sei me cuidar,ele foi totalmente fofo comigo, tá mais mesmo assim desculpa, você pode me prometer uma coisa?
Steven :-Claro!
Eu:-Não fala nada pro meu pai, Okay?
Steven :-Claro porque você que vai falar.E nem adianta eu falar pra você não ir atrás do Christopher hoje a noite na floresta porque você não é?
Eu:-O que???
Steven :- Você mais tarde vai saber do que estou falando e o sinal vai bater agora!

Triiiiiinnnnnnnn

Eu:-Cruziiisss!!

Bia me puxa pra pelo braço e me leva até os bancos e fala.
Bia:-Me conta como foi o beijo?
Eu:-Foi incrível!!!

Ficamos o conversando por uns 40 minutos e depois fomos pro refeitório, e assim que vi o Christopher fui falar com ele quer dizer tentar

Eu:-Oi,será que podemos conversar?
Christopher :-Não, tenho coisas mais importantes a fazer!

E antes dele sair segurei seu braço e disse:
Eu:-Como você sabia que eu estava naquele lugar naquela hora?
Christopher (ele se solta e fala):-Me deixa em paz!!

E assim que ele se viro pra sair,o Vitor vinha em minha direção e eles se esbarraram e mais uma vez teve aquela parada dramática que um fazia uma olhar tipo"vou matar você seu babaca".

Vitor :-Oi,o nosso encontro ainda está de pé? (e nossa como o coração dele está batendo rápido)
Eu:-Sim,claro!!
Vitor :-Que bom!!(ele dá um sorriso super fofo e saí)

Fui de novo me sentar com Bia e ficamos comendo e fofocando e o Matt saí da mesa dos "populares" e vem falar com a gente

Matt:-Oi,meninas!!
Eu e Bia falamos em unisom :-Oi!!
Eu:-Já que vou ficar de vela é melhor eu sair!!!

Bia me deu língua e o Matt riu. E assim que me levantei pode ver o olhar da Stella em mim.

Horas depois.....

Finalmente acabo as aulas, tô cheia de fome.Fui pra casa com a Bia,fomos o caminho tô falando só besteiras as pessoas deviam estar pensando que somos loucas kkk. Bia é minha "vizinha ", ela mora 4 casas depois de mim.Cheguei em casa não tinha ninguém, meu celular começou a tocar,era o Steven.

Ligação on_

Eu:-Oi,Steven!
Steven :-Não vá atrás do Christopher, o bando inimigo do dele vão atacar hoje!
Eu:- Okay, prometo!
Steven :-Posso mesmo confiar em você?
Eu:-Prometo!!!!!!
Steven :-Ta, tchau e juízo!!

Ligação off_

Tomei banho, coloquei minha roupa simples de casa,fui pra sala e o quando cheguei lá o Scott tinha acabado de chegar.
Eu:-Oi,Scott!!
Scott :-Oi,tô morto, o pai foi no mercado, então tive que colocar todas as bolsas no frizer sozinho, vou tomar banho e relaxar bebendo um pouco de sangue!
Eu:-Okay!

Fui pra cozinha fiz um pouco de macarrão, e pra acompanhar sangueeee,uhuu.
Quando terminei meu celular toca e quando olho pro visor era o Christopher.

Ligação on_

Eu :-Christopher!
Christopher :-É sou eu, desculpa ligar assim do nada,mais eu quero resolver as coisas!! (diz com a foz nervosa e trêmula)
Eu:-Tudo bem você parece nervoso?
Christopher :-Sim estou ótimo!! Você pode vir agora?
Eu:-Okay, daqui a 5 minutos tô aí, é no lugar onde nos conhecemos não é?
Christopher :-S-sim!

Ligação off_

Estranho o Christopher,estava muito sei lá nervoso,mas pode ser só coisa da minha cabeça.

Narradora on_
Oi,pessoal,bom a Gabi,mal sabe que do outro lado da linha a Stella está com um pedaço de madeira com verbena atravesado na perna do Christopher ,e que ela vai se meter em increnca porque a Stella é do bando rival.

Narradora off_

Cheguei na floresta no lugar marcado mas nada do Christopher, então eu começo a ouvir passos e também uivos, quando me viro...........

A vampira Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora