Eu me viro e era o Christopher, e ele estava realmente muito bonito então eu falo.
Eu:- Obrigada,você também está muito bonito!(digo sorrindo)
Christopher(ele dá um sorriso super fofo):-Vamos princesa?
Eu:-Claro,vamos!Fomos o caminho todo conversando assuntos aleatórios,ele era bem simpático, não sei de onde o Steven e o meu pai tiraram essa ideia que Lobos são maus,ele não queria me dizer onde seria o encontro,confesso que estou bastante curiosa,andamos mais um pouco e antes e desse outro passo ele me segurou meu braço gentilmente e disse.
Christopher:-Bom estamos bem perto e vou ter que te vendar,pois quero que seja surpresa,okay?
Eu:-Tudo bem,mais se eu cair eu...
Christopher:-Vou te segurar antes que você chegue ao chão, nós lobos somos bem rápidos Kkk!!
Eu(dou um sorriso)Então Christopher ,pega minha mão e me aproxima dele com uma mão e a outra pega a venda do seu bouço de trás, e faz um sinal com a cabeça como que pedindo permissão e eu só concordei com a cabeça,então ele me vendou rapidamemte,Christopher foi me guiando assim por uns 15 minutos,e depois disso paramos e ele fala.
Christopher:- Bom já chegamos princesa,espero que goste, pode tirar a venda!!
E assim que tirei,vi uma casa de lago,e na varanda tinha uma mesa com um jantar a luz de velas,e tinha várias luzinhas espalhadas por todos parte, eu tava sem palavras mas disse
Eu:- Meu Deus, Christopher, que lindo é claro que gostei!!! (Disse muito feliz)
Christopher:-Que bom então, vamos princesa?
Eu:-Vamos logo!!!!!Comemos bastante tava uma delícia, conversamos e ele me fala.
Christopher:-Você é totalmente o oposto do que dizem sobre os vampiros,você não feia,fria,metida,você é demais,gostei muito de te conhecer!(diz olhando dentro dos meus olhos)
Eu:-Digo o mesmo ,e acredita que meu pai e o meu guardião surtaram quando souberam do nosso encontro?
Christopher:-Sério, então vou adorar provar o contrário pra eles !!
Eu:- To nem ai pra eles ,eu sou bem grandinha sei me cuidar!(digo dando um sorriso)
Christopher:-Seu sorriso é lindo !
Eu:-Seus olhos são incríveis!!!Ficamos mais um pouco converanso ,e depois ele me levou pra casa quer dizer , uma rua antes ,porque meu pai ou o Steven matam ele aqui na rua mesmo se o verem ,eu falo .
Eu:-Obrigado,a noite foi incrível, espero repetir ela um dia!
Christopher:-Também achei, com certeza!!(ele me abraça e depois me dá um beijo na buchecha e foi embora)Quando entrei em casa vi meu pai e o Steven no sofá de braços cruzados e bem sérios e eu falei
Eu:-O que foi ?
Pai:-O que foi? Você foi no encontro com aquele lobo?
Eu:-Fui e adorei ,ta ele não é perigoso, ele é o oposto do que vocês falaram!
Steven:- Verdade ,ele parece ser diferente!
Pai:-O que agora você ta do lado dela é isso?
Steven:-Eu sou o guardião lembra,estou ligado a ela e por isso quando ela esta longe e perto de raça inimiga eu vejo atrás dos olhos dela!
Pai:-Mesmo assim,quando não consigo impedi-la,é ai que você entra!
Steven:-Nós dois sabemos que quando ela coloca algo na cabeça ninguém consegue para -lá!
Eu:-Eu vou beber meu sangue e vou pro meu quarto,até amanhã!**1 SEMANA DEPOIS**
SEGUNDA_
Depois daquele dia saí umas 3 vezes com o Christopher, ele sempre fofo, e hoje é o Baile de boas vindas,que por acaso não sou muito fã, mais sei que Bia vai conseguir me convencer,to na escola, e finalmente já é o último tempo,e Bia tava animada porque o Matt a convidou, bem eu não tinha mais falado do Matt aqui porque ele tava viajando porque esqueci de falar mas o Matt faz parte de um time de futebol,na minha opinião ele é o melhor jogador, e ele voltou e chamo a Bia pro baile,e sei lá parece que ele ta mais bonito, ele tem olhos claros,cabelos castanhos claros,musculoso e alto mais nem tão alto,somos, amigos à 2 anos, e acredita que no começo ele disse que tinha me acho interessante,e sempre tão legal comigo,mais na época e agora sempre achei fofo isso,mais não vejo ele mais que um amigo, bom vamos ver lá pra frente,e nesse momento to tendo aula de física, mas não to prestando atenção, e depois de um tempo o sinal pra ir embora bate,aleluia!!!!!
Bia foi no banheiro, há ela já melhoro,daquela surra que a cadela da Stella deu ,ela está muito quieta ultimamente, muito estranho e já tem 3 dias que o Christopher não vem,o que será que aconteceu ,ele também não me atende,cheguei no meu armário, nossa preciso da uma geral aqui Kkk,e sou interrompida por uma mão segurando forte meu braço,quando eu me viro , o que será que o .....*** Até o próximo capitulo!!!***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vampira Vol.1
VampireA história vai falar, sobre uma vampira q tenta ter uma vida normal, e tb o surgimento de um nova guerra, entre caçadores, bruxos(e bruxas), vampiros , lobos e guardiões. E ela junto c a família e amigos vão imperadir q qualquer um queira pegar um...