CAPÍTULO 12

251 22 0
                                    

Era o Christopher, mas como ele sempre sabe onde eu tô?
Não demora muito e eu apaguei de novo, agora quando acordo estou em seu quarto,nossa o que tá acontecendo comigo,e quando olho pra janela vejo o Christopher encostado na janela olhando pra fora,eu me sento e ele vira e fala :

Christopher :- O que você tava fazendo na floresta?
Eu:-Eu pedir o controle e acabei matando um caçador, porque ele achou minha casa e foi lá pra nos matar e depois que eu matei esse caçador eu fiquei diferente e fui pra floresta e eu apaguei e você me acho!
Christopher :-Mas você não já matou antes?
Eu:-Faz muito tempo ,e com isso que eu fiz de alguma forma me mudou, também ultimamente tenho tido muita sede!
Christopher :- Não se esqueça que você pode contar comigo pra tudo! (ele com cada palavra ia se aproximando e quando vi ele já estava do meu lado na cama)
Eu:-Que bom! (digo meio sem graça pq ele tava muito perto)

Ele não diz mais nada e me beija e ao mesmo tempo foi me deitando na cama e ficou por cima de mim, e coloco minhas mãos em seus cabelos o puxando levemente e tira minha blusa e em seguida tiro a sua e..... CENSURADO kkkk( a hora n permiti)

Dia seguinte.....

Eu fiquei a noite toda pensando no que rolou entre mim e o Christopher, e sei lá era tão bom vê lo dormir, sem ele perceber me levanto vou no banheiro tomo banho, coloco minha roupa mesmo quando eu ia sair ele vira e fala pra mim :

Christopher :- Onde vc pensa q vai? (ele vem andando rapidamente em minha direção)
Eu:-Pra casa, meu pai deve estar preocupado, meu celular está cheio de chamadas perdidas!
Christopher :- Eu te levo!
Eu:-você tem carro?
Christopher :-Eu uso do meu pai,vamos!

Chegando no carro a gente entra, fomos falando coisas aleatórias e de repente o carro paro, quando vejo estamos em frente à minha casa, vamos torcer pro meu pai não estar em casa e como hoje é segunda sim eu deveria estar na escola mas não tô afim de ir, ele beija minha bochecha e fala:

Christopher :- Tchau princesa!
Eu:-Tchau!!!!

Saio e vou entrando em casa, quando eu entro, estranho estava tudo silêncio quando eu ia dar mais um passo sinto uma mão segurar meu braço, quando olho era meu irmão, e antes que pudesse fazer alguma coisa ele simplesmente me dá um abraço forte e fala:

Scott :-Eu pensei que você tinha morrido, onde você tava?
Eu:-Eu fui pra floresta e começei a me sentir estranha e apaguei o Christopher me achou e eu dormi com ele!
Scott :- Aham safadenha kkkk,a noite foi boa em kkk!!!!!
Eu:-Foi maravilhosa! Cadê o pai?
Scott :- Escola e há Steven tá dormindo lá em cima no quarto de hóspede porque ele estava super preocupado com você, e por causa do Christopher ele não consigo te localizar e ele......

Steven corre e me abraça,e fala :

Steven :- ONDE VOCÊ TAVA,SUA MALUCA,EU FIQUEI MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO?
Eu :-Fui pra floresta e o Christopher me achou e eu passei a noite na casa dele!
Steven :-Eu fico aqui preocupado enquanto você dormi com aquele lobo, eu e seu pai morremos de te ligar a noite tava tão boa que você nem atendeu o celular. Esqueci já passou, eu fiquei mais preocupado quando você matou aquele caçador eu senti que você fico diferente,será que posso entrar na sua mente?(ele se aproxima de mim e eu só confirmei com a cabeça). E coloca sua na minha e então ele entra na minha cabeça.

Steven na minha cabeça....

PENSAMENTO STEVEN on_

Nossa que cabeça mais confusa,bom vamos voltar no momento em que ela matou o caçador,bom ela quis apenas dar um susto mas sem ela pereceber sua sede toma conta dela e ela não consegue parar e com esse poder novo que ela tem paralisou o Max e o Scott, apesar do Max mandar ela parar,e ela só recupero a consciência já tarde e com o choque ela fugiu pra floresta ela teve um apagão e ela não sabe mais durante esse apagão ela atraiu e quase matou uma pessoa,mas antes que ela conseguisse o Christopher aparece e consegue fazer ela parar.Pelo visto vou ter que ajuda - lá, porque já faz muito tempo que ela não bebe direto da veia, e toda vez que isso acontece a sede passa ser maior com o tempo.

Steven fora da minha cabeça...

PENSAMENTO STEVEN off_

Eu: -Então o que você achou?
Steven :-Você ficou muito tempo sem beber direto da veia aí, toda a sua sede se acumulou e agora ela está tão grande você não está conseguindo controlar e eu vou te ajudar a conseguir controlar de novo!!
Eu:-*00*, não acredito, não acredito!!!!!! (neste momento estou em choque)
Steven:-Não se preocupe, vai ficar tudo bem! (a gente se abraça em grupo)

Bom meu irmão foi sair com seus amigos, meu pai brigo comigo,antes dele chegar pedi pro meu irmão e o Steven não falarem sobe mim e o Christopher, ai eu falei pro meu pai que eu "dormi" na casa da Bia, mas depois ele paro de brigar,ele e o Steven conversaram, meu pai concordo com Steven dele me ajuda e durante esse tempo não vou pra escola depois dou uma desculpa qualquer pra Bia e pro Vitor, o Vitor já me ligo umas duas vezes e eu ignorei, Steven vai ficar esse tempo aqui em casa, bom o Steven me fez passar por várias coisas,tipo me coloco em frente à uma bolsa de sangue sem bebê lá, se machuquei ele é claro q como punição ele foi mais rápido que eu quebrou meu pescoço e quando acordei estava amarrada em um cadeira, só que as cordas estavam mergulhadas em verbena e minha pele estava em carne viva,(Ops :ele só não me coloco no sol, pq eu herdei do meu,avô q nossa família consegui andar no sol, pois nós somos diferentes, nós temos imunidade)
eu estava morre de fome e ele disse que eu tive um apagão, mas depois de muita luta eu consegui me estabilizar, mas ainda estou em observação, assim que nós terminamos eu corri pra cozinha abri a geladeira e bebi uma 4 bolsas.

DIA SEGUINTE...........

A vampira Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora