A Porta abre,e era o cara que eu esbarrei hj cedo,nossa ele é realmente bonito,e esses olhos não são etran....
**Conversa rápida na mente com Steven kkkk**
Eu:-O que foi Steven??
Steven:-Eu sei, literalmente o que você ta pensando,e não quero que você chegue perto dele,ele é um lobo e nós sabemos como os lobos são, então fique longe dele!(ele fala sério)
Eu:-Ta bom,mas não prometo nada e você não tem que apresentar ele pro resto da turma?
Steven:-Há é kkk!!!*Fim da conversa rápida com o Steven*
Esse cara chega mais pro meio da sala e entrega um papel,pro o Steven.Opa ele vai falar .Steven:- Turma ,esse aluno vai ser seu novo colega de classe,OK.Pode dizer seu nome pra turma!!(diz como uma cara séria)
Xxx:- Meu nome é Christofer!
E nesse momento eu to assim *00*,eu não acredito que ele é aquele lobo que vi lá na floresta,nossa eu falo como se isso fosse a sei lá um ano atrás ,quando na verdade foi ontem à noite kkk, ai Deus.Bom depois desse aula eu tive química e depois vai ser o recreio, e eu preciso beber sangue, vou no meu pai pergunta se ele trouxe uma bouça de sangue extra.E o engraçado e desde que o Christopher entro ele não para de me olhar,será que ele me reconheceu?
E a cadela da Stella, já ta dando em cima dele,ai eu não suporto ela!!**Horas depois_recreio uhhuuu**
Eu e a Bia fomos andando pro refeitório,e já pode ver o Vitor,com a turminha dele,bom vou dizer pra vocês um pouco sobre ele.Vitor é o bad boy da escola,adora se meter em encrencas,todas as meninas tem uma quedinha por ele, ele vem de moto pra escola,tem os olhos muito lindos e só vive matando aula.Sentei na mesa com Bia e um amigo nosso o Matt(Matheus), ele é muito legal,nosso amigo desdo do 1° ano,e eu vo encher a barriga pra enganar a minha sede por sangue.E mais uma vez pode ver o Christopher me observando,to até ficando sem jeito,então decido ir falar com ele,antes viro e falo pra Bia.
Eu:-Amiga vou ali,e já volto!
(Digo já me levantando)
Bia:-Ta e cuidado viu!!( diz estreitando os olhos)
Eu:- Okay,fui!!Fui andando em direção à ele,e antes que eu podesse dar mais um passo,não conseguia me mexer na verdade tudo fico parado,caraca o Steven é chato,cadê ele?
Steven:-Me procurando?(ele diz e levanta o dedo e com um olhar irônico no rosto)
Eu:- Steven,eu só quero conhecer mais o aluno novo !
Steven:-Eu disse pra você ficar longe dele,então de meia volta vá ficar com sua amiga!(disse autoritário)
Eu:- Caramba me deixa, nem meu pai não é tão controlador e protetor quanto você!!
Steven:-Não dá eu nasci pra te protegere e minha missão só acaba quando você morre ou se eu morrer antes ,mas se acontecer já tem outro pra ficar no meu lugar!!!
Eu:-Ta,tudo bem mas eu sei me cuidar,então por favor dá o "play" em tudo e deixa eu terminar o que começei,só quero conhece - lo!!Steven não disse mais nada e fez o que eu pedi.Continuei a andar e o Christopher olhava cada movimento meu,era assustador.
Eu:- Oi ,posso me sentar com você?
Christopher:- Claro princesa!( disse com um sorriso fofo no rosto,já disse como o sorriso dele é fofokkk)
Eu:-Eu posso estar enganada mais,você é lobo que eu vi ontem?
Christopher:-Depende,você é aquela linda garota vampira que eu vi ontem?
Eu:-Kkk!!!
Eu:-Sou,eu não acreditei quando o professor disse seu nome,e é bom te ver de novo!
Christopher:-Digo o mesmo e você aceitaria sair comigo, se eu te convidar?
Eu:-Claro que aceitaria!
Christopher:-Então, a gente se encontra lá a onde a gente se conheceu e de lá eu vo te levar pra um lugar especial!
Eu :- Nossa,então tudo bem e que horas é pra ta...
Xxxx:- Gabrielle, será que a gente pode conversar?Eu me viro e era o ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vampira Vol.1
VampirosA história vai falar, sobre uma vampira q tenta ter uma vida normal, e tb o surgimento de um nova guerra, entre caçadores, bruxos(e bruxas), vampiros , lobos e guardiões. E ela junto c a família e amigos vão imperadir q qualquer um queira pegar um...