CAPÍTULO 04

432 31 0
                                    

Quando eu viro era o meu pai, que saco o que foi agrora.
Eu:- Oi,pai!(falo com um sorriso de vergonha na cara)
Pai:-Quero conversar em particular com você!! (Ele falo com um sorriso fraco no rosto)
Eu:- Claro,até depois Christopher!!
Christopher:-Claro,princesa!!

**Na Sala do com meu pai**
Pai:- Filha porque você estava falando com aquele aluno?
Eu:- Só tava fazendo novas amizadades!(falei com um olhar irônico)
Pai:-Filha eu já te disse,lobos são perigosos,eu só quero seu bem!!
Eu:-Eu sei pai mas,quantas vezes vou ter que dizer pra você e pro Steven que eu sei me cuidar!!
Pai:- Tudo bem,mais você vai mesmo no encontro com ele????
Eu:- Vou,ele é legal e também bonito,porque não,eu vou ficar o resto da eternidade sozinha? O senhor também deveria seguir em frente !
Pai:- Okay,e não ainda não to a procura de outra mulher,agora vai ficar com sua amiga!!(disse com um sorriso no rosto)

Depois desse conversa,fui atrás da Bia,comi rapidinho e fomos pra aula,agora é aula de geografia, e o estranho é que o Vitor ta aqui e o Christopher não, e não demorou muito e o Christopher chegou,só que na hora que o Vitor levantou pra ir ao banheiro,como eu sei eu ouvi ele falando com os amiguinhos dele,então nesse momento quando o Vitor abriu a porta o Christopher ia entrando ,só que nesse momento meio que ficou tudo em câmera lenta e eles passaram pertindo um do outro e fizeram um olhar assustador um pro outro,e antes do Vitor sair de vez ele esbarrou de propósito no ombro do Christopher, meio que buguei nessa hora ou melhor um ponto gigante de interrogação ficou na minha cara. Christopher sentou do outro lado e mais uma vez a cadela da Stella ficou dando encima dele, e o Vitor chegou na hora que o Prof,tinha terminado a explicação da matéria ,e o prof passou um trabalho em dupla,Bia e Matt ficaram juntos aquela vaca me abandonou mentira ela não me abandonou porque foi o prof, que separou,e pro meu azar cai com o Vitor,nossa to começando a odiar esse prof,nós sentamos juntos durante os primeiros minutos ,nem um dos dois falava algo,então quando eu ia falar algo pra quebrar o silêncio, ele fala.
Vitor:- Oi!
Eu:-Oi!
Vitor:-Qual seu nome mesmo?
Eu:-Gabrielle,prazer!
Vitor:-Ahh... Vc é a filha do diretor né?
Eu:-Sim ,sou eu!!
Vitor:-Agora que eu estou bem perto de você ,posso ver o quanto você é bonita!!(ele diz olhando dentro dos meus olhos e com um sorriso muito fofo*-*)
Eu:-Você também tem uns olhos bem bonitos,e eu pensava que você era um grosso,mas as aparências enganam Kkk
Vitor:- E eu pensava que você era metida e mimada!!!
Eu:-Nossa,e desculpa minha curiosidade mas porque você não ta matando aula??
Vitor:-Bom,promete não contar pra ninguém, mas minha matéria favorita é geografia, mas shiuu,e pelo visto fiz o certo em não matar! (Ele fala olhando no fundo dos meus olhos, eu fiquei até um pouco sem graça)
Eu:- É...
Quando eu ia dizer algo o sinal bateu....
Vitor:- Tchau ,Gabi!!( ele dar um beijo em minha buchecha e saí)

Todas saíram, e derrepente sinto alguém pegar meu braço com força e um cheiro de cachorro ekaa,quando eu viro era acadela da Stella,ai o que foi agora!
Stella:-Só vou dizer uma vez vampirinha,fica longe do Vitor valeu,ele é meu!(vejo a raiva em seus olhos)
Eu:- Primeiro:larga meu braço; segundo: vocês nem estão juntos e terceiro: fala baixo comigo e último :você não manda em mim,já to de saco cheio de você!
Stella:-Okay,eu tenho uma coisa guardada pra você, então fica ligada fica sabendo que sou mais forte você!!!
Eu:- Ai cala a boca,sua voz é tão inritante que chega encomodar meus ouvido,e me dá licença que tenho mas o que fazer!!
Quando eu saí da sala,sem querer esbarrei no Christopher, ele disse

Christopher:-Oi,princesa!!
Eu:-Oi!
Christopher:-Pode me chamar Chris,e a gente pode sair hoje??
Eu:-Claro!
Christopher:-Okay, então te pego às 20:00!
Eu:-Tudo bem!Tchau!!

Saí andando a procura da Bia,continuei andando e senti um cheiro de sangue, vindo do banheiro das meninas, entrei correndo,quando eu entrei vi ela no chão com um corte no canto da boca
Eu:-Amiga, o que aconteceu??
Bia:-A Stella, fez isso comigo!!(ela disse num sussurro)
Naquele momento,ao mesmo tempo que eu tava com ódio daquela cadela também estava com vontadade beber aquele sangue que escorria do cantocda boca da Bia,eu disse.

Eu:-Ai eu não acredito nisso,ela vai se ver comigo!!(disse determina,quem aquela cadela pensa que é)
Bia:-Não faz,nem uma besteira amiga,deixa pra lá!
Eu:-Tudo bem vamos pra minha
casa,pra você me ajudar a escolher uma roupa pro meu encontro com o Christopher!!(eu disse levantando ela)
Bia:-Ai ,amiga me conta tudo!!!!
Chamei meu pai e fomos pra casa e enquanto a Bia tomava banho ,aproveitei e bebi umas 5 bouças de sangue,meu pai foi pro quarto dele e meu irmão chega na cozinha a onde eu to
Scott:- Oi ,Gabi!!(Me deu um beijo na testa)
Eu:-Você ta doente,você bebeu sangue hoje??
Scott:-Hahaha,muito engraçado, não eu to ótimo, a meu pai falo que você tem um encontro !!
Eu:-Sim,eu tenho!
Ficamos conversando ali,não demorei muito fui tomar banho,troquei de roupa e me maquiei,Bia disse que to linda,já era 19:55,saí de casa e Bia pra dela ,fui com minha velocidade vampira e quando cheguei lá ,peguei meu cel. e vi que já era 20:00 e Christopher não estava.
Xxx:-Nossa que linda!!
Eu viro era o Christopher e eu falo
Eu:- ......

A vampira Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora