No momento em que a adaga começou a perfurar o peito de Nix, rasgando sua carne, um clarão como um flash apareceu e uma mão agarrou com firmeza a de Nix a impedindo de aprofundar a adaga até seu coração, em seguida a adaga foi tomada de sua mão e jogada longe dela; Nix, com o peito sangrando, pois já havia começado a perfurar sua carne, olhou para a pessoa que a impedira de quebrar a maldição e não acreditou no que seus olhos viram, era Luna, Luna estava na sua frente e simplesmente apavorada, a olhando e chorando, elas se olharam por segundos que pareceram uma eternidade em silêncio e se abraçaram, lembrando do amor que as unira a vida inteira, soluçando, as duas se apertavam como se fossem se fundir em uma só pessoa.
Alexey e Andrey observavam abismados com o que ocorrera, se Luna não tivesse aparecido, Nix estaria morta e não poderia voltar, jamais reencarnaria novamente. Andrey teve que se segurar na parede, pois suas pernas estavam bambas e não confiava em si mesmo para manter-se de pé e sem apoio, seu medo foi tamanho que agora nem conseguia articular uma frase corretamente, todo seu corpo tremia, em sua mente a cena de Nix dizendo que o amava e cravando a adaga em seu peito se repetia. Alexey, por sua vez, rosnava com ódio, ela iria quebrar a maldição por amor à Andrey, não a ele, a Andrey. Se tivesse conseguido cravar até o final, suas últimas palavras teriam sido para seu irmão, mesmo enfeitiçada com a bruma do esquecimento, ela ainda o amava, e Luna? O que essa traidora fazia ali? como conseguirá sair de seu próprio exílio na parte de Naldroy chamada "Terra dos esquecidos" sendo que ninguém conseguia sair de lá? Como ela conseguira? Se bem que nesse momento não importava, pois se não houvesse chegado naquele instante, Nix teria perecido e seus planos estariam acabados, pois depois de toda essa ceninha e a traição de se beijarem daquela forma obscena na sua frente, sua obsessão por Nix havia aumentado, ele a queria mais que tudo, seu irmão que se sacrificasse. Com este pensamento, começou a andar de um lado para o outro, tentando aplacar sua raiva.Nix e Luna se separaram e Luna disse:
- Você quer me matar do coração, Nix? - Quase não chego a tempo de salvá-la, estou com vontade de matá-la eu mesma por tamanho susto. Nix meio que sorrindo e chorando ao mesmo tempo, respondeu:
- Eu preciso quebrar a maldição e de qualquer maneira irei perecer, pois... Descobri que não amo meu prometido e sim seu irmão, Andrey. Luna olhou para Alexey em forma de lobo e para Andrey encostado na parede parecendo prestes a ter uma apoplexia e disse, em tom conspiratório como faziam quando estavam no orfanato.
- Não a culpo, amiga. Com um bonitão desses do meu lado até eu cairia em pecado.
Nix rindo falou:
- Quanta saudade senti de você, Luna.- Eu também senti muito a sua falta, Nix. - Em seguida as duas se abraçaram fortemente. Ainda coladas, Nix falou.
- Eu não entendo, me disseram que você queria me matar, que me odiava, mas aqui está você, com a mesma bondade nos olhos! - Nix disse isso se afastando de Luna para olhá-la nos olhos que conhecera quase a vida inteira. -Luna baixou a cabeça e respondeu.
- É, o bonitão ali - Apontou para Andrey - Me informou dessas atrocidades que ele diz que quero cometer e que cometi há 300 anos, mas eu juro Nix que não tenho nenhum desejo de machucá-la e não me recordo de nada do que eles me acusam. Eu amo você maninha, jamais a machucaria.
Nesse momento, já mais recuperado de seu susto, Andrey foi até a adaga que continuava no chão, a pegou e recolocou em seu boldrie no cinto, em seguida, perguntou:- Não que eu esteja reclamando, nesse momento, mas como, pelos deuses, você conseguiu sair de seu exílio?! É impossível sair da parte dos esquecidos de Naldroy, todos que tentaram perderam suas vidas!
Luna, nervosa, mas segura dos motivos de sua fuga, respondeu:
- Então, bonitão, desde que me prendeu em meu exílio fiquei com muito tempo ocioso e a casa onde estava me provia de tudo o que eu necessitava, então pedi pergaminhos sobre como funcionava o exílio e logo no primeiro ano descobri que o exílio só prende quem realmente é culpado e eu não sou culpada, todos os delitos que você diz que cometi, bem eu não me lembro de tê-los cometido e sinceramente não tenho intenção nenhuma de atentar contra a vida de Nix, na verdade, nem dela e nem de ninguém. - Andrey arqueou a sobrancelha e perguntou - Por quê só saiu hoje? Só agora nesse exato momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do lobo
РазноеEm noites de lua cheia, durante toda sua vida ele vem a visitar através de seus sonhos. Aqueles olhos azuis repletos de amor e dor guardavam um segredo inimaginável. Nix estava prestes a descobrir que o mundo dos sonhos poderia ser real e que sua re...