Um minuto.

19 2 0
                                    

Nix acordou gritando, desesperada e nesse momento a porta de seu quarto se abriu com um baque surdo, era Andrey que correrá em seu auxílio, ela começou a repetir era um pesadelo, era pesadelo,  só um pesadelo, ele a abraçou e começou a sussurrar em seu ouvido, calma Ruivinha, estou aqui, dizia ele, calma, estou aqui com você, ela o olhou e falou com o rosto banhado em lágrimas, parecia tão real, eu senti tudo, você invadindo meu corpo, seu gosto ainda está impregnado em mim, como isso é possível, perguntou ela e em seguida falou baixinho Alexey estava aqui, era ele, de alguma forma ele estava aqui eu senti.
Andrey desolado falou infelizmente sim, ele estava aqui e viu tudo o que estávamos fazendo, mas era um pesadelo, não era? diga que era por favor Andrey, bom sim e não, disse Andrey, como assim perguntou Nix, lembra quando eu falei que aqui tudo pode se realizar, para quem nasceu aqui, pois bem quem não nasceu as vezes é agraciado com uma realizaçao momentanea através de seus sonhos, seu maior desejo acontece, e é real, pelo menos enquanto estamos sonhando e tudo que houve entre nós realmente aconteceu e Alexey estava aqui de verdade e viu tudo, a nossa vontade de vê-lo livre, talvez o tenha trazido aqui essa noite e mesmo com a maldição em sua forma humana e tudo que ocorreu, fizemos e vimos naquele momento foi real quer dizer que eu, nós fizemos mesmo amor?
Sim, Nix fizemos, mas quando acordamos, tudo voltou ao normal exatamente como era, você continua intocada, Alexey continua amaldiçoado e eu continuo encarregado de acabar com a maldição, salvar a vida de todos, de todo reino e continuar sozinho
Andrey olhou para Nix com a mesma dor que ela já virá estampada em outros olhos azuis, olhos iguais os dele. Seu corpo ainda estava dolorido como se realmente tivesse sido invadido, mas como Andrey disse não fora, ou fora, mas quando ela acordou tudo voltou a ser como era.
Senhor, era tudo tão confuso, mas o que realmente a estava dilacerando era lembrar do olhar de Alexey para ela, seu pranto, sua dor e sua morte. Foi a 1° vez que ele veio até ela sem ser lua cheia e  viera como homem e o que vira; seu irmão sobre ela, a possuindo como amante, o que fazer agora? como remediar o estrago que essa traição traria, ela precisava encontrar Alexey, precisava explicar que não era sua intenção, traí-lo dessa forma vil, porém se fosse realmente sincera consigo mesma, ela sabia que essa explicação era uma mentira, pois antes de lembrar de sua responsabilidade, ela quis Andrey dentro dela, ela desejou que ele fizesse aquilo, desejou ser sua de verdade, desejou ser sua prometida de alma, saindo de seus devaneios, Nix percebeu que Andrey estava sentado no chão com a cabeça afundada em seus joelhos e ela podia sentir algo molhado escorrer por suas pernas, ela levantou sua cabeça e se surpreendeu quando percebeu que eram lágrimas, Andrey estava chorando tão qual uma criança, ele a olhou soluçando e disse:

– Me ajude, Nix, por favor, não sei se sou forte o suficiente, eu amo meu irmão, mas não sei como descrever a plenitude que senti quando a possui, foi a maior felicidade que já senti na vida, Nix, ou melhor, não a maior, mas a única. Quando a maldição for quebrada, e você se entregar à ele, não vou suportar, vai me matar, agora que sei como seria estar dentro de você e te reinvidicar como minha, não vou suportar vê-lo tocá-la, não vou abandonar a minha missão de salvar a todos, mas quando tudo acabar vou para a terra dos imortais. – Andrey dissera essas palavras com dor no coração e se perguntava porquê não nascera um minuto antes, esse um minuto o condenava a amar quem não podia a desejar quem não deveria e a sofrer desesperadamente a cada dia, Andrey tinha plena certeza de que se visse seu irmão com ela, se não morresse, ele mesmo mataria seu irmão por ciúmes de Nix.
Três destinos entrelaçados por um único momento, Nix afagou os cabelos de Andrey com carinho e disse:

– Não sei o que fazer, amei seu irmão a vida inteira, mas para mim você e seu irmão são a mesma pessoa, não vou viver sem você. – sussurrou Nix.

– E o que sugere? Que vivamos os três juntos? Acha que Alexey aceitaria ou eu? Nós nos matariamos, Nix. Infelizmente somos muito possessivos com nossa prometida, mas você... Não é minha... – Ele se levantou e se dirigiu à porta, antes de sair, ela o chamou:

A Deusa do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora