Drako ataca.

14 0 0
                                    

— O que vocês fizeram?!

— Eu não vou aceitar isso, não vou ficar com a pessoa que você ama, Nix!

— Vocês  não entendem...

— Isso não é certo, você não quer Alexey, mas eu quero, eu estou apaixonada por ele e vocês dois acabaram de fazer uma bagunça com seus juramentos poderíamos dar um jeito, mas eu li nos pergaminhos que juramentos são eternos, ou os cumpre, ou morre, agora olha a loucura disso! Você com quem eu amo, e eu com quem você ama, que merda Nix! 

Gritou Luna, histérica e chorando.

— Vocês nos condenaram a infelicidade!

Nix abraçou Luna, também com lágrimas nos olhos, e falou baixinho.

— Eu não fazia ideia, oh! Deus o que foi que eu fiz?!

— Luna me perdoe, eu só quis salvar sua vida, e não deixar Andrey só, vocês são as pessoas que eu mais amo no mundo.

Andrey vendo Nix e Luna abraçadas se sentia derrotado, pois acabara de mudar o seu destino com essa promessa, agora até o fim covarde que pensara para si, lhe fora negado, Nix jamais o perdoaria se deixasse Luna perecer, mas como conseguiria cumprir essa promessa...?

Ele teria que cumprir para Nix, cumprir a dela, eles dariam um jeito, quem sabe com o tempo ele se apaixonasse por Luna, e Nix por Alexey, embora que só de imaginar sua deusa com seu irmão, um nó se formasse em sua garganta e um aperto em seu coração, mas por ela ele ia conseguir, por ela, ele iria tentar fazer Luna feliz.

Elas ainda estavam abraçadas, quando Andrey se aproximou e falou.

— Não sei o que os deuses querem de nós, só sei que nossos destinos estão entrelaçados, por alguma razão. Não sei qual o intuito de toda essa confusão, mas vamos lidar com uma situação de cada vez ou vamos enlouquecer, em primeiro lugar devemos tentar quebrar a maldição ou Nix não terá nenhuma chance e todo o nosso sacrifício terá sido em vão, vamos meninas, não será tão ruim, afinal de contas eu e meu irmão somos iguais no fim das contas só muda a cor dos cabelos e podemos pintar!

Brincou Andrey, tentando aliviar um pouco a tensão.

Nix e Luna se soltaram e com sorrisos tristes secaram as lágrimas então Luna falou:

— Andrey tem razão, um problema de cada vez.

Concordou Luna.

— Andrey, agora preciso dos meus pergaminhos para examinar a poção e verificar seus ingredientes, você pode me levar de volta, para o exílio em Naldroy?

Pediu Luna.

— Você vai voltar para o exílio?   

Perguntou Nix.

— Tudo o que preciso está lá, e no mais para onde eu iria?

Respondeu Luna.

Nix parou para pensar que nem ela tinha para onde ir.

Andrey percebendo o rumo de seus pensamentos falou.

— Podemos ficar aqui no palácio de Amarock, afinal é o palácio oficial da deusa, um de muitos, ruivinha, você é uma deusa!

E tocando seu rosto com carinho, pensou.

— Oh Deus! Como iria conseguir viver sem ela?

Em seguida, abaixou a mão e perguntou:

— E então? quer ficar aqui, ruivinha?

Nix olhou para Luna e respondeu.

— Se Luna achar seguro ficarmos aqui, para mim tudo bem, embora esse lugar me dê arrepios, acho que se estivermos juntos tudo dará certo, mas por que não tem ninguém aqui?

A Deusa do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora