ray point of view | joão pessoa.
- Eu acho que de qualquer forma já tava na hora de alguém novo entrar. - Hytalo fala.
- Também acho, seria muito legal se ele entrasse! - Diz Kamy, com certeza sorridente.
- É o que o público mais quer e depois da história dele tão querendo mais ainda. Mas não sei se ele vai deixar a mãe dele na cidade pra ficar com a gente, nem mesmo se eu der as condições que ele precisa pra vir pra cá e ficar com a gente. Uma coisa é a família dele, a outra é uma coisa que ele vai fazer por pura diversão e entretenimento do público. Tu sabe como a nossa vida na frente dos celulares é chateante, às vezes e a gente não sabe se ele vai querer mesmo fazer parte disso. Não tem como a gente saber.
- Sim, pior que é verdade. Ele me falou que queria muito tá com a mãe dele, ainda mais agora, mas que também não queria ir embora.
- Pó deixar que eu já sei por que ele não queria... - Hytalo fala, com a voz maliciosa. Ele começa a empurrar Kamy de brincadeira, e ela dá risada. - E você, Ray? - tiro os olhos do celular e finjo que não tava escutando a conversa desde o início.
Porque até então eu tava entretida no celular, olhando pra alguns comentários sobre mim na internet. Não sei por que faço isso, já que é a mesma coisa de sempre e eu sei disso; as pessoas dizendo que sou falsa, talarica e que não gostam de mim, além de me compararem com a Kamy. Respiro fundo e olho pra ele.
- Também vai sentir falta do Lotus? - ele ergue as sobrancelhas, e meu peito se aperta quando percebo o que ele quer que eu admita. Que assim como todos os antigos namorados da Kamylinha, eu também senti algo por ele.
Mas a verdade é que eu não senti nada pelo Lotus. Ele é só mais um... mais um que vai amar ela como ela realmente é, mais um que vai aceitar Kamyla e amar ela de um jeito que acho que nunca vou ser amada. Não tenho como impedir que ela seja feliz mais uma vez e nem quero que isso aconteça; eu só quero o melhor pra ela. Quero mesmo. Engulo o nó na garganta e faço que não com a cabeça.
- Não, eu não vou sentir tanta falta dele. Ele não quis conversar comigo, inclusive. - olho pra Kamylinha, que me olha com cuidado, acho que querendo saber se eu realmente tive algum interesse por ele.
Isso me faz ficar com o peito mais apertado ainda, mesmo que eu entenda a desconfiança dela. Mas ela não precisa se preocupar, ainda mais quando ele literalmente me ignorou de um jeito que me fez me sentir suja, como se qualquer pessoa que conversasse comigo fosse se corromper de alguma forma. Como se eu fosse culpada. Alguém ruim. Volto a olhar pro celular, tentando ignorar o aperto na minha garganta que já me acostumei.
- Por que será né Ray? Depois de tudo que tu fez, bixa... - Hytalo começa.
- Pai. Por favor, o fato de ela ter feito não quer dizer que ela vai fazer de novo. - Kamylinha murmura, e eu tento sorrir pra ela, mas não consigo.
Acho que eu ter acabado de ler mensagens ruins sobre mim só piora o do meu próprio pai achando que o que fiz foi errado. Quase que achando a mesma coisa que as pessoas que me julgam no celular. E talvez eu tenha errado mesmo. Isso sempre pesa pela minha cabeça desde as vezes em que eu fiz, mas não consigo admitir. Só sentir a sensação ruim dentro de mim. Acho que eu devia parar um pouco de olhar as redes sociais.
- Tudo bem, Kamy. Pode deixar que vou ficar bem longe do seu futuro namorado dessa vez. - falo, levantando do sofá que eu tava sentada.
- Mas ele nem é meu namorado ainda, gente.
- Mas vai ser. Se ele continuar te fazendo sorrir assim, com certeza vai. - Hytalo fala, e Kamy até tenta não sorrir de novo, mas ela vai lá e sorri.
Eu também tenho certeza de que eles vão se relacionar. Talvez demore, porque ela acabou de sair de dois relacionamentos que magoaram ela e talvez tenha até feito ela pensar que nenhum outro funcionaria... mas no fim acho; tenho quase certeza de que eles vão ficar juntos.
Espero que dessa vez dure, que ele seja a pessoa certa pra ela e a trate como ela merece, porque ele parece perdidamente apaixonado nela e não vê problema nenhum em demonstrar. Até eu vi nos olhos dele. Aquele brilho que nunca vou ver nos olhos de alguém olhando pra mim. O brilho de alguém que não se importa se você tem defeitos porque está disposto a amá-los.
Meu coração fraqueja, e eu preciso sair daqui antes que acabe dando a impressão de que tô triste pelo relacionamento dela, quando na verdade é o contrário. Estou muito feliz, mas o que eu fiz foi tão grave que até mesmo Hytalo passou a desconfiar de mim de que eu fiquei com pessoas que a Kamyla namorou porque queria ver ela mal... quando eu nunca, nunca faria mal nenhum pra Kamylinha.
- Vou indo, preciso ir no salão já que a gente vai sair hoje. - falo pros dois.
Nós vamos pra uma festa, e eu preciso fazer tudo que sempre faço; meus cílios postiços, unhas de fibra, maquiagem e... bem, tudo que eu faço pra tentar me fazer cada vez mais bonita. E tudo que vai ficando cada vez mais cansativo, por um motivo que não sei qual é.
Sei bem que pra que eu fique linda do jeito que me acho dá trabalho, mas sempre deu e eu nunca me senti com preguiça de fazer isso. Muito pelo contrário; me sentia na necessidade de fazer. Só que agora parece que não faz sentido que eu continue fazendo a mesma coisa... talvez eu esteja mesmo é cansada de fazer as mesmas coisas, e receber os mesmos comentários.
- Vai lá, e vê se não demora dessa vez em! Tu sempre é a última a ficar pronta. - Hytalo fala.
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consume | ray marcelle.
Romance"às vezes queremos aquilo que alguém tem, e por não sabermos nos expressar acabamos roubando a chance dessa pessoa." e se a ray, pela primeira vez, houvesse um par romântico na turma? e se ele nunca nem tivesse chegado perto de ter se relacionado co...