07.

399 30 2
                                    

Tiro o celular debaixo do travesseiro e vejo que realmente me acordaram mais cedo, porque meu alarme ainda nem chegou a tocar.

Vou pro tiktok, que é geralmente o lugar onde as pessoas mais ficam sabendo das coisas e já publicam em vídeos, e o primeiro vídeo que vejo comigo marcada é... é o quê?! Fico paralisada. Boquiaberta. Ofegante. Será que tô vendo coisas? Não. Mas... mas quais a chances?

Aperto os olhos pra ver se eu tô vendo direito, se realmente reconheço ele e não tô tendo alucinações de tanto ter imaginado ele ontem dormindo comigo entre as cobertas, mas é realmente o Nicolas na minha tela.

O Nicolas. O mesmo que conheci ontem, o mesmo que me deixou hipnotizada por ele, o mesmo que me deu o abraço mais gostoso do mundo, o mesmo que pensei que eu nunca mais ia ver, o mesmo que passei a noite toda lembrando e relembrando do corpo dele pressionado no meu.

Meu corpo fica mole, porque minha primeira reação é prestar atenção nele. Reparar no quanto só passaram poucas horas e eu já... já consegui me iludir ao ponto de sentir saudade dele. Ao ponto de ser meio doloroso ver ele numa tela e não pessoalmente.

Ele agora tá com a camiseta de um time, lindo e com aquela pele de um tom gostoso e melaninado dele, os mesmos traços lindos do rosto e os mesmos olhos escuros que imaginei antes de dormir, agora olhando pra câmera.

Ele sorri, dá aquele sorriso lindo dele, me deixa mole nas cobertas, e quando vira o rosto pro lado só consigo ver o R em uma letra de mão repuxada, raspado no cabelo dele e me fazendo ofegar.

Volto a ficar boquiaberta. Não. Não, não pode ser R de Ray. Ele não faria isso.

Mesmo que por uma incrível coincidência eu achasse Nicolas no tiktok, ainda sim ele não ia ser maluco o suficiente, pra colocar um R pra uma garota pra lá de cancelada. Uma garota que ele deve ter visto muito bem o que fez nas redes sociais e o que dizem sobre ela nas redes sociais.

Ele não ia fazer isso sabendo que também podia ser cancelado... podia? E por quê? Não, acho que ele gosta de outra garota, provavelmente uma Roberta ou Ravena, sei lá. Vejo o vídeo mais de uma, duas, três, quatro, cinco vezes até conseguir olhar pra legenda: dela e marcado pra ela. @raymarcelle. Sinto um frio na barriga.

Ai, meu Deus. Ele me marcou. E disse que tá marcado pra mim. Uma quentura se espalha pelo meu corpo ao mesmo tempo que caio na real.

Ele descobriu. Descobriu quem eu sou. Fez o que eu mais queria que ele não fizesse... deve ter visto todos os meus vídeos... mas por que ele fez isso, então? Não era pra ele me odiar, me achar com energia negativa, me julgar? Talvez tenha sido antes de ele descobrir. Ou ele ainda não viu.

Quero mais que tudo nesse universo clicar no perfil e conversar com ele. Meu coração se contrai de necessidade... e eu quase chego a fazer isso, mas não posso; ele precisa saber que ele tá fazendo tudo isso por uma pessoa que não vale a pena.

Ele é a pessoa com quem eu mais quero falar e mais pensei nas últimas horas, tanto que pra mim é de um jeito problemático porque nunca pensei tanto numa pessoa, em tão pouco tempo. Mas ele precisa saber.

Fico mais uns dez minutos vendo o mesmo vídeo, e não importa quantas vezes ele passe, Nicolas vai ficar do mesmo jeito: o homem mais lindo que já vi na vida. De uma beleza singular, singular de um jeito tão gostoso... mas tanto que me faz ficar sem fôlego nenhum. Tô quase mergulhando no vídeo e abraçando ele de novo, de tão hipnotizada que me sinto, e saber que eu não posso fazer isso me causa espécie de aflição dentro de mim.

Será que ele voltou pro Rio? Será que foi a primeira coisa que ele fez quando voltou pra ? E se ele fez um R no cabelo, quer dizer que ele lembra de mim e sentiu a mesma coisa estranha que eu? São tantas perguntas que eu não posso pedir resposta...

Com muito custo tenho que deixar o celular. Resolvo levantar da cama e ir pra cozinha, onde encontro Hytalo gravando as crianças (que não gostam de ser chamadas de crianças) com mochila nas costas e uma animação enorme.

consume | ray marcelle.Onde histórias criam vida. Descubra agora