Chapter 04. Sleepover Party

13.5K 1.7K 2.6K
                                    


Oioi!

Gente, o feedback de vocês está um amor!!! Muito obrigada, piticos.

Boa leitura :)

=-=-=-=-=

      Já era noite e o Natal tinha praticamente acabado. A clássica noite com bastante sobras na geladeira, botões e zíperes abertos, barrigas estufadas e uma grande pilha de louça na pia.

Após passar o feriado com sua família, Niall foi chamado por Louis para voltar para a casa dos Tomlinson. O loiro voltaria para o campus da universidade quando o recesso das festas acabasse, então os dois amigos queriam aproveitar o tempo que tinham juntos sem pressão ou preocupações.

Então, estavam colados, jogados no sofá da sala de estar. Suas pernas emboladas em uma bagunça, enquanto Louis usava calça de moletom e Niall um jeans azul-claro folgado e rasgado nos joelhos. A televisão ligada em um canal aleatório e os dois omegas com os pares de olhos azuis vidrados em cada celular.

— Hey... — Horan se pronunciou, encarando o amigo. — Viu o grupo antigo do colégio? — questionou e o outro negou com a cabeça. — A Megan vai dar uma festa a fantasia 'pro ano novo. Em uma boate, vai ser coisa boa! — sorriu sugestivo.

— Fantasia? — Louis sorriu largo, abaixando o celular. — Wow, "coisa boa" é até pouco!

Niall riu. — Consigo ver, através da sua franja, as engrenagens do seu cérebro trabalhando para pensar na fantasia mais safada possível! — zombou.

— Você sabe, eu vou me vestir de Adão, com uma folha cobrindo o pau. — brincou e os dois caíram na gargalhada, inclinando os corpos um para o outro.

— Iria precisar de uma árvore toda para cobrir a sua bunda! — o loiro zombou, ganhando um tapinha em seu braço.

— Seu besta! — o menor resmungou, rindo também.

Em meio as risadas, Harry e Liam adentraram a sala, vindo da cozinha. O mais alto carregava uma caixa mediana em mãos e o outro reclamava da louça que precisou lavar.

Como o curioso que era, o ômega mais jovem moveu seus olhos para a caixa, com papel de presente natalino, nas mãos de Harry.

— O que é isso? O que é isso? — questionou animado, se endireitando no sofá e apontando com o indicador.

Styles riu nasalado, se aproximando do sofá grande e estendendo a caixa para o menor. — Você estragou a surpresa hoje, mais cedo, mas aqui está... seu presente! Não tive tempo de embrulhar ontem.

— Mentira! — Louis sorriu largo, pegando a caixa e não fazendo cerimônia ao rasgar o embrulho bonito com força e velocidade. O alfa mais velho até se assustou, vendo que o papel saiu praticamente inteiro com um puxão só.

O ômega moreno abriu a boca em choque assim que a caixa foi exposta, colocando a mão em frente à boca e ofegando. Amolecendo seu coração, o presente era um Funko Pop! do Stitch, de Lilo & Stitch. Parecendo saber exatamente do que ele gosta, a amada experiência seis-dois-seis usava óculos-escuro e mostrava a trilha de raspadinha em sua língua.

— Era seu desenho favorito, então... — Harry deu ombros, com as mãos enfiadas nos bolsos frontais do jeans.

O ômega primeiro murmurou sons eufóricos sem sentido, enquanto balançava as pernas, com um sorriso gigante. Se levantou do sofá e grudou seu corpo ao do mais alto, abraçando o pescoço do alfa e, como fazia desde criança, não largava seu presente de jeito nenhum, preso como cola em sua mão.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora