Chapter 11. Amusement park

17.5K 1.5K 5.5K
                                    


Oioiii, babies!!

Quem lê Make It Shine sabe que a demora foi por causa de um pequeno bloqueio criativo, mas enfim, tô aqui (:

Boa leitura,
Espero que gostem!

=-=-=-=-=

Dia seguinte...

    O sol não havia acordado ninguém, mas cumpria seu papel e iluminava todo quarto, o deixando com um aspecto amarelado.

As roupas estavam jogas ao pé da cama de casal. Os pés e pernas do alfa e do ômega estavam em uma bagunça, quase embaralhados. O maior estava de volta com sua boxer cinza e o menor com a sua preta, mas usava a camisa branca do cacheado, alguns números maior e com os botões abotoados nos lugares errados.

Com metade do seu corpo sobre o alfa, Louis subiu beijinhos singelos desde a clavícula até o pescoço dele, tentando acorda-lo.

Harry deu alguns resmungos, se remexendo, mas se recusando a abrir os olhos. Apenas repousou uma mão na lombar do mais novo, por dentro de sua camisa larga demais para ele.

O ômega riu baixinho. — Alguém está bem cansadinho... — provocou, um tom de voz preguiçoso por ter acordado há pouco tempo. — Entendo, você trabalhou muito duro ontem, mas já 'tá tarde.

Styles riu nasalado, ainda mantendo os olhos fechados. — Bemmm cansado...

— Deixa eu conferir uma coisa... — Tomlinson mordeu o lábio inferior, segurando o queixo definido do alfa e virando o rosto do mesmo para o outro lado. Sorriu largo ao ver o chupão pequeno atrás da linha da mandíbula marcada. — Yep, ainda está aí!

O cacheado voltou a posição normal da cabeça e abriu os olhos apenas para revira-los. — Não estou mais falando com você... — se fez de emburrado.

— Ah, não está? — questionou risonho, lhe beijando na bochecha. — Por que não?

— Porque eu 'tô bravo com você! — fez um biquinho.

— Oown... tadinho! — o ômega provocou, o imitando, colocando os lábios finos para frente. — Mas o que eu te fiz? — questionou com a voz manhosa, começando a dedilhar o peitoral nu e quente do maior. — Eu só me lembro de ter te tratado... muuuito bem!

— Você fica me... seduzindo! — disse emburrado.

Louis riu alegremente. — Eu fico te seduzindo? — questionou e o alfa assentiu com a cabeça. — Você sabe que eu não sou uma sereia, não sabe? Você pode simplesmente resistir e dar meia volta.

— Se eu pudesse simplesmente resistir, eu já teria resistido! — disse e riu sem humor. Encarou o rosto delicado do ômega, que tinha uma bochecha amassada contra seu peito, lhe olhando e piscando os olhos azuis. Harry suspirou e encarou o teto, negando com a cabeça para si mesmo. — Caramba! Eu só faço besteira...

A expressão do menor mudou após esta fala. Ele se desvinculou do corpo alto e levantou seu torso, ficando sentado na cama e puxando o edredom para cobrir suas coxas nuas.

— Eu não sou besteira... — murmurou baixinho.

Styles arregalou os olhos verdes. — Não, não, não! — se sentou também, tentando encarar o ômega, que virava o rosto. — Eu não quis dizer isso! — tocou o braço do mesmo, acariciando a pele macia com seu polegar. — Desculpe, é só que... eu vim até aqui para dizer que precisávamos parar, e olha para a gente agora... — suspirou.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora