Chapter 13. Remote control

14.7K 1.4K 2.5K
                                    


Oioiiii!

O que vocês acharam da velocidade da gata? An? An?
Petição para considerar isso de att dupla:
- Bruna✍🏽

Boa leitura.
Espero que gostem :)

=-=-=-=-=

iMessage
"Harryzão"

Bom dia, grandão

Harryzão
Bom dia
Pequenino?

Não.

Harryzão
Okay
Bom dia
Lindão

Melhor (:
Hey
O Liam saiu...
Sabia?

Harryzão
Yeah
Ele me avisou
Pq tá me avisando também, Lou?
:p

Aaah, eu só estava arrumando assunto, sabe?
Pq eu tô com taaaaanto tédio
Sozinho no meu quarto
De camisetão...
E nada por baixo...

Harryzão
Eu tô indo

Ótimo
Vem logo
Minha mãe só chega mais tarde
Dá para vir pela porta da frente

[...]

Era uma simples tatuagem na clavícula, então, as grandes janelas de vidro, com vista para a calçada do centro de Doncaster, não precisavam ser cobertas pelas persianas. Isto dava luz natural ao estúdio, a luz da lâmpada de foco quase nem fazendo diferença.

— Vou reforçar os detalhes e a gente termina, tudo bem? — Zayn avisou para a cliente, os olhos focados e as costas um pouco curvadas, enquanto suas mãos cobertas pelas luvas pretas seguravam a máquina de tatuagem e esticavam levemente a pele negra da garota na cadeira.

— Tudo bem. — a beta concordou baixinho, um pouco concentrada demais em ignorar a dor.

A pequena frase significativa para a cliente estava praticamente finalizada, escrita em um lettering bonito. Houve dois toques simples na janela grande, fazendo Malik parar o motor do aparelho e encara-lá, sorrindo contente por ver o alfa que gostava do outro lado.

Zayn fez um sinal com a cabeça para que Liam entrasse, voltando o foco nos detalhes quase terminados. Tomlinson empurrou a porta de vidro e adentrou o pequeno estúdio, sentindo-se um pouco tímido ao sentar-se no sofá namoradeira de couro, que era usado para a espera.

— Oi... — ele cumprimentou os dois, em tom um pouco baixo.

— Hey. Já estou terminando aqui! — o moreno avisou, sem tirar os olhos de seu trabalho.

— Não tem problema, eu vim sem avisar. — deu de ombros.

Em poucos minutos, Malik tinha acabado. Limpou a região e envolveu em plástico filme. E após o pagamento, o alfa e a beta estavam se despedindo. A garota saindo com um panfleto sobre "cuidados com tatuagens recém-feitas" em mãos e um sorriso largo no rosto, contente pelo trabalho bem feito.

Mesmo estando sozinhos agora, o silêncio continuou. Então, Zayn deu um sorrisinho pelo nervosismo do mais velho, encarando-o enquanto retirava as luvas pretas descartáveis. — E a que devo... a honra da sua ilustre presença?

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora