Chapter 01. I don't know about you, but I'm feeling 18

20.6K 1.9K 4.8K
                                    


Oioi!

Bem-vindos a mais uma ABO, porque eu me viciei nesse universo de um jeito que vocês ainda nem imaginam HAHAHA

Boa leitura.
Espero que gostem da história!

=-=-=-=-=

Há 11 anos...

Com um de seus tênis sujos com o cadarço desamarrado, o pequeno Harry - que há pouco tempo havia completado onze anos - corria sorridente pelo seu jardim, com os fios castanhos ondulados voando para cima por conta do vento.

Se apoiou na cerca baixa, que dividia o seu jardim do jardim de seu melhor amigo, e pulou, passando pela madeira branca e continuando sua corrida até o caminho cimentado que levava até a porta da grande casa.

Ao chegar, bateu repetidamente na porta com punho fechado, não demorando para ser atendido pelo pequeno Liam, de cabelos quase raspados e bochechas gordinhas.

— Liam, Liam! — Styles cumprimentou com os olhos redondos verdinhos arregalados. — Você não estava me zoando no telefone, estava? — disse animado, quase dando pulos no lugar.

Tudo que Liam fez foi abrir um sorriso e revelar a mão que estava escondendo atrás das costas, mostrando o DVD que segurava. — Zombie Attack Twoooooo! — gritou, animado.

— Yeeeeaah!

E os dois garotinhos começaram a gritar juntos, se abraçando e pulando enquanto giravam.

Após o abraço, Harry fechou a porta atrás de si enquanto Liam corria para sua sala e se ajoelhava em frente ao móvel da televisão, ligando seu videogame e esperando para colocar o jogo.

Animados demais pelo lançamento que esperavam há meses, os dois se sentaram na beirada do sofá, com os joelhos separados em uma posição que lhes faziam se sentir como alfas.

Então, a hipnose começou. Os pares de olhos verdes e castanhos nem sequer piscavam enquanto encaravam a televisão, temendo e enfrentando os zumbis que apareciam em meio às fases.

Mas em pouco tempo, dois pezinhos estavam descendo os degraus, pulando dois de cada vez. Logo o pequeno Louis, com apenas seis anos, com uma coroa brilhosa entre os fios lisos e também segurando uma varinha brilhosa com uma estrela na ponta, chegou na sala.

— Liam, Liam, Liam, Liam! — o menor chamou, ficando ao lado do sofá e se apoiando no braço do objeto, no canto onde seu irmão estava. — Mamãe disse para você brincar comigo! 

O Tomlinson mais velho riu, negando com a cabeça. — Nem vem, pirralho! A gente 'tá jogando um jogo novo irado!

— Eu não sou pirralho! — Louis quase gritou, batendo o pezinho no chão e fechando os punhos. — Eu já vou fazer sete anos! Já tenho seis anos e meio!

Harry riu também, na companhia do amigo, lhe cutucando com o cotovelo enquanto ainda não desviavam o olhar do jogo. — Continua sendo um pirralho...

O menor inflou as bochechas, cruzando os braços. — Vocês são muito metidos, sabiam?! Vocês nem são tão legais assim!

— Ah, yeah? — Liam ergueu uma sobrancelha. — Então, vai brincar sozinho, sem a gente!

Então, o Tomlinson mais novo respirou fundo, tomando todo fôlego que precisava, virando seu rosto para a escada de onde veio e gritando com toda sua força. — MAMÃAAAE?! LIAM NÃO QUER BRINCAR COMIGO!

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora