Chapter 03. Merry Christmas

13.8K 1.7K 3.6K
                                    


Oioi!
Boa leitura :)

=-=-=-=-=

Para a infelicidade de alguns convidados festeiros, a festa não duraria até muito tarde, já que seria Natal no dia seguinte. Então, no início da madrugada, muitos já se despediam, parabenizavam o aniversariante novamente e iam para suas casas.

E como todo, ou quase todo, fim de festa, decidiram se reunir para um pequeno jogo. O escolhido foi Eu Nunca, então, todos se reuniram em uma quase-roda perto de onde havia mais assentos na área da piscina. Alguns precisaram sentar no chão mesmo e outros aproveitaram namorados ou ficantes para sentarem em seus colos.

Nem todos tiveram interesse em participar do jogo, poucos ficaram espelhados por outros cantos do jardim.

Harry e Liam foram dois dos que escolheram ficar de fora. Mas tinham interesse em assistir, então se mantiveram perto da roda. O Tomlinson mas velho degustava de mais um pedaço de bolo em um pratinho descartável e Styles bebericava sua segunda cerveja.

Os olhos verdes se focaram em Louis, Niall e Zayn, espremidos um contra o corpo do outro enquanto dividiam uma espreguiçadeira, que fazia parte da roda.

— Eu começo! — um dos betas se ofereceu. Parecendo um pouco alterado pelo álcool e esquecendo que o objetivo era você beber menos que os outros, disse algo que fez ele mesmo tomar seu shot. — Eu nunca fiquei de amassos no banco de trás do carro de um alfa!

O trio de amigos se olhou e gargalhou, enquanto os três viravam os shots de vodka e precisavam encher os pequenos copos de novo.

Liam se engasgou com o bolo, tossindo uma vez. Os dois alfas trocaram olhares surpresos.

O beta estava ao lado de Niall, então o loiro olhou para o céu escuro, pensando um pouco antes de falar. — Eu nunca enviei um nude.

Os dois omegas olharam para Zayn, que riu e virou o copo de shot, fazendo uma careta pelo gosto forte enquanto o Tomlinson caçula enchia seu copo de novo.

— Ai, graças a Deus. — Liam murmurou ao que o irmão não bebeu. Afinal, ele só havia completo dezoito naquele dia.

Harry riu levemente do amigo, virando o rosto para frente e tomando um gole longo da cerveja, enquanto encarava Louis mordendo os lábios para pensar.

— Eu nunca fiz um ménage! — o aniversariante disse com um sorriso travesso, apenas observando enquanto as outras pessoas da roda bebiam.

Malik apertou os olhos cor-de-âmbar em direção ao menor, se lembrando de algo e sorrindo provocativo na sua vez de falar. — Eu nunca fui convidado para um ménage!

Louis abriu a boca em ofensa, já que sabia que o alfa havia direcionado aquela para si. Rosnou baixinho antes de virar o shot, fechando os olhos azuis com força.

Liam sentia que ficaria um pouco traumatizado com aquele jogo, coçando a nuca enquanto os olhos castanhos estavam levemente arregalados.

— Eu nunca paguei um boquete. — a ômega ao lado de Zayn, sentada no chão, disse alto, dando de ombros.

Era a vez dos três amigos tomarem o shot de vodka de novo. E enquanto a bebida descia pela garganta do caçula, o mais velho voltava a se engasgar com o bolo, dessa vez tossindo mais.

Styles lhe olhou com uma careta e ofereceu sua cerveja, o melhor amigo aceitando de bom grado para desengasgar. Harry também estava surpreso com aquelas descobertas, mas... com sentimentos diferentes sobre aquilo.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora