Chapter 14. Alpha's night

16.1K 1.4K 4K
                                    


Oioiii, babies!

Engraçado, né...
Vcs com o Liam de boa: que burro!
Vcs com o Liam paranoico: êeee fica na sua aí!

Assim vcs confundem a autora!!!! KKKKKKKKK

Enfim, lembrem-se que para vocês que estão lendo tudo que está acontecendo, tudo fica bem óbvio. Mas para o Liam, são apenas duas pessoas que se conhecem há 18 anos sendo carinhosas.

Boa leitura.
Espero que gostem :)

=-=-=-=-=

Semana seguinte...

— Mas e aí? Como estão as coisas? — Niall perguntou do outro lado da ligação. Estava no FaceTime e seu rosto cobria parte da tela grande do celular do amigo ômega.

Horan usava óculos de grau para a leitura, uma armação redonda, fina e prateada, monstrando que estava estudando, com seu dormitório na universidade como cenário.

O celular de Louis estava apoiado no painel da esteira ergométrica, conectado à fones de ouvido sem fio, enquanto o ômega estava na academia perto de casa. Tênis esportivos nos pés, simulando uma caminhada levemente apressada. Usava uma legging de academia preta e uma regata branca que quase chegava nas coxas, com as mangas bem largas mostrando bem os braços e um pouco das laterais do corpo.

— Está tudo ótimo, Ni. — respondeu um pouco ofegante. Já havia usado um pouco a bicicleta ergométrica e estava suado, com alguns fios da franja grudados em sua testa. — Na verdade, tudo está tão bom que eu nem precisaria vir até que aqui para me manter em forma, meus exercícios já estão em dia. — sorriu de lado.

— Seu safado! — Niall acusou em meio a uma risada alta. — Principalmente os agachamentos?

Louis gargalhou também, segurando os suportes da esteira. — Váaarias séries de agachamento!

— Que cabaré...

O menor riu, negando com a cabeça. — Mas enfim, você vai conseguir vir para Doncaster para o aniversário do Hazz? — questionou, aumentando uma velocidade na esteira. — É em poucos dias.

— Por que? Vocês aí vão fazer algo legal? — o loiro questionou curioso, brincando com sua caneta entre os dedos, do outro lado da tela.

— Aah, o Harry ainda não falou nada. Mas eu posso tentar convencer ele. Não é tão difícil convencer alguém a se divertir, é só falar com jeitinho. — encolheu os ombros.

— Mas não são exatamente palavras que você usa. — Niall provocou, sorrindo sacana para o celular.

— Cala a boca, idiota! — Louis repreendeu em meio á uma risada, segurando-se no suporte da esteira para não perder o equilíbrio. — Eu sei muito bem ter um diálogo saudável sem usar sexo para conseguir o que eu quero, okay?

— Aah, sabe?

— Claro que eu sei!

— Consegue me dar um exemplo de uma vez que fez isso?

— Tchau, Niall, te ligo depois! — disse alto, cortando a gargalhada alta do amigo quando clicou no botão vermelho para encerrar a chamada de vídeo.

Com um sorrisinho no rosto, ele negou com a cabeça, bloqueando seu celular e se concentrando em sua pequena corrida. Seus olhos acabaram subindo para a grande janela de vidro em sua frente, que lhe dava vista do corredor após a recepção da academia.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora