Chapter 18. Keys

12.3K 1.3K 4.6K
                                    


Oioiiii!

Geeeente kk tô bem surpresa, porque eu achava que todo mundo estava de acordo que os larry de FNC são SUPER vibe de casal sem filhos KKKKSKSKSKK e mó galera pedindo na interação do cap passado...

Aiai... *take a sip*

Avisinho: o Wattpad bugou para algumas pessoas e, msm eu enviando, não chegou nenhuma mensagem com o link do grupo. Então, se você pediu para entrar e não recebeu a msg, me manda seu número aqui no pv e comenta aqui avisando "te mandei", que eu adiciono manualmente. Bjs xx

Boa leitura.
Espero que gostem :)

=-=-=-=-=

Há 13 anos

O pequeno Liam, que ansiava pelo seu aniversário para completar dez anos, estava dormindo tranquilo. A fronha de seu travesseiro e o edredom fofinho que o cobria até a cintura eram azuis. A bochecha gordinha estava amassada contra o travesseiro e, graças aos lábios rosinhas entreabertos, a baba estava quase escorrendo.

Mas ele franziu o cenho e fechou a boca enquanto acordava aos poucos, já que ouviu o som da maçaneta de seu quarto, que parecia querer girar com muita dificuldade, até que parou, deixando o quarto silencioso de novo.

— Lee? — mas ouviu um chamado baixinho e infantil após alguns segundos.

O Tomlinson mais velho se sustentou na cama com uma mão e ergueu seu rosto, ficando sentado enquanto esfregava um olho com a outra mão em punho fechado. O quarto estava escuro, apenas com a luz da rua e da lua entrando pela janela, mas ele conseguiu ver a silhueta de seu irmão mais novo - que completaria seis anos no final daquele ano - na porta aberta.

Louis tinha um braço esticado para alcançar a maçaneta e abraçava seu pelúcia do Stitch com o outro. Os cabelos lisos estava totalmente bagunçados e o corpinho estava coberto dos pés ao pescoço pelo macacão de dormir, amarelo com bolinhas de todas as cores.

— Lou? — Liam questionou sonolento. — Por que está acordado essa hora?

— Eu tive um pesadelo... — ele disse bem baixinho, em um tom triste. — Posso dormir com você? Eu ia dormir com a mamãe, mas ela 'tá fazendo aquele barulho de monstro de novo...

O mais velho riu nasalado, já que o pequeno ainda não entendia muito bem o que era um ronco. Ainda sonolento, ele assentiu. — Pode, Lou.

Então, Louis deu seus passinhos até a cama do irmão, esticando sua perna o máximo que podia para subir e também recebendo ajuda do outro. Ele se aconchegou em um lado do travesseiro, ainda abraçando sua pelúcia favorita, e Liam o cobriu bem, antes de voltar a se deitar.

— Agora, dorme, está bem?

— O papai 'tava no pesadelo... — Louis disse baixinho, brincando com o nariz de pelúcia do Stitch. Liam o ouviu com atenção, encarando o perfil do irmãozinho e o narizinho arrebitado. — Mas ele não 'tava dormindo com a mamãe...

O mais velho engoliu em seco, assentindo devagar com a cabeça e encarando o teto. — Yeah, não estava... Boa noite, Lou. Não pode dormir tarde, lembra?

— 'Tá bom. — concordou, fechando os olhos. Mas em pouco tempo, abriu um deles, depois abrindo o outro. — Liam?

Liam suspirou, virando o rosto para ele. — Você não está tentando dormir!

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora