Chapter 05. Photoshoot

15K 1.6K 4.2K
                                    


Oioi!

Me desculpem a demora. Essa semana minha sobrinha bebê tá aqui em casa, então fico quase completamente off HAHAH Mas arranjei um tempinho nas madrugadas :)

Boa leitura!
Espero que gostem :)

=-=-=-=-=

       Harry acordou aos poucos, demorando para abrir os olhos. Estava quentinho e macio, então não tinha a mínima pressa para se mover ou sair.

Mas logo seu corpo começou a acordar também e ele sentiu um peso sobre seu braço, com mais calor sendo emitido daquela direção. Abriu os olhos devagar e quase engasgou com sua saliva, vendo seu braço esticado sobre o travesseiro de Louis, com o mesmo repousando a cabeça sobre seus bíceps. Ainda estava na mesma posição da madrugada, o corpo pequeno virado de costas e grudado no seu.

Styles se xingou baixinho. Sabia que era espaçoso enquanto dormia, mas tinha fé que iria se comportar por estar espremido.

Alguns cochichos chamaram sua atenção. Olhou por cima do corpo de Louis e viu Zayn e Niall recostados nos travesseiros, meio deitados meio sentados, usando a frente do sofá de apoio para as costas, conversando baixinho e jogando videogame com a televisão com o volume no mudo.

Horan viu sua movimentação, cutucando Malik com o cotovelo e falando um pouco mais rápido. — Ótimo, mais um! — disse sarcástico. — A gente aqui, morrendo de fome, e os donos da casa não acordam!

Harry franziu o cenho. — Por que não vão almoçar sozinhos? Ainda tem pizza na geladeira.

— É fácil para você falar, conhece eles desde pequeno! — Zayn reclamou. — A gente ainda não tem esse tipo de intimidade.

Niall encarou o amigo moreno. — O jeito vai ser acordar eles...

— Ahn... — o cacheado olhou para Louis dormindo repousado em seu braço e depois para Liam, do seu outro lado, dormindo meio jogado. Olhou um pouco desesperado para os dois garotos acordados. — Okay, mas o Louis precisa acordar primeiro! — exigiu, já que a posição que estavam não o favorecia nada.

Os dois amigos se olharam com sorrisinhos cúmplices e guardaram risadinhas.

— Louis! — sussurrou, segurando seus ombros e chacoalhando levemente. — Lou? Acorda... por favor! — praticamente implorou, deslizando a mão para a cintura e o chacoalhando ali.

O ômega apenas fez uma careta enquanto dormia, murmurando coisas tão baixas que não podiam ser entendidas, enquanto virava seu corpo. Seu rosto acabou aconchegado perto do peitoral do alfa. Pelo que parece, seu subconsciente sabe bem o que ele quer.

Harry choramingou, vendo que seu braço estava ainda mais preso. "Ótimo, Louis continua tendo sono pesado!" pensou.

— Lou! — chamou mais alto, voltando a chacoalha-lo pelos ombros. — Louis?! Acorda, vai...

Devagar, novamente com o cenho franzido, o ômega abriu os olhos devagar, estranhando ao estar tão próximo de um tecido branco. Levantou seus olhos azuis, bem apertados pelo sono, e seu cenho relaxou, abrindo um sorriso preguiçoso quando viu o alfa lhe olhando de cima.

— Hmm... que visão para se acordar, não é? — Louis disse sonolento e com a voz fraquinha.

Os olhos verdes se arregalaram levemente e suas bochechas esquentaram.

Mas seus olhos praticamente saltaram para fora quando ouviu a voz rouca de Liam. — Bom dia...

Se ainda fosse criança, teria comemorado por ter sido tão rápido quanto seu super-herói favorito. Puxou seu braço para longe depressa e se colocou em pé em um pulo, colocando as mãos na cintura e rindo nervoso.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora