Chapter 08. "Good morning!"

16.2K 1.5K 2.8K
                                    


Oioi!

Amei que no cap passado teve bastante interação entre vcs nos comentários, achei fofíssimo! HAHAHAH

E sobre uma certa teoria correndo solta por aí... relaxa, tá gente? No universo ABO (da maioria dos autores) os personagens não usam camisinha, porque atrapalha na formação do nó. Mas eles sempre usam outros meios contraceptivos, podem tranquilizar os coraçõeszinhos HAHAHA

Na reallife: usem camisinha para não ficarem doentinhes ou gravidinhes! É isso, beijos xx

Boa leitura.
Espero que gostem :)

=-=-=-=-=

      O quarto de Styles era iluminado pela luz que invadia através das frestas das persianas.

O abajur da mesinha de cabeceira foi desligado antes de pegarem no sono, após uma sessão de beijos lentos e preguiçosos. Já havia passado de meio-dia e o quarto continuava silencioso.

Harry se remexeu devagar, acordando aos poucos. Estava esparramado em sua cama, com o edredom cobrindo sua nudez e um calor sendo emanado ao seu lado direito. Abriu os olhos verdes devagar, encarando os detalhes de seu quarto, antes de encarar Louis ao seu lado. O mesmo usava seu bíceps de travesseiro novamente e uma das mãos estava repousada sobre seu peito.

O alfa riu nasalado ao observá-lo, porque parecia tão angelical dormindo. Mas acordado ele não era nada perto de um anjinho inocente. Era assim desde pequeno: adormecido como um anjo e fazendo caos e bagunça acordado.

Sorriu de lado, mostrando só uma covinha, flexionando o braço que o menor estava usando como travesseiro para alcançar os fios castanhos, macios e bagunçados. Brincou com os cachos do penteado da franja, tirando a mecha que estava sobre os olhos fechados, com os cílios longos descansando sobre as maçãs do rosto.

Ele se perguntava o que diabos aconteceu com o universo, porque em nenhum momento da sua vida ele imaginou ficar com o caçula dos Tomlinson.

Sentindo o carinho contínuo em seus cabelos, Louis acordou aos poucos, primeiro franzindo o cenho inconscientemente. Entreabriu os olhos azuis, sua primeira visão sendo o peitoral desnudo ao seu lado. Sorriu sonolento, subindo os olhos até o rosto bonito.

— Hm... bom dia! Que visão para se acordar, não é? — relembrou suas palavras, dessa vez sendo do jeito que queria.

Harry riu, negando com a cabeça. — Um mimadinho. É isto que você é. — resmungou, mesmo estando risonho.

— Hey! — o ômega se fingiu de ofendido. — Uma visão dessas, mas acordo sendo xingado?

— Não parou até conseguir...

— Eu sou assim. — sorriu fechado e deu de ombros. Encarou os detalhes do quarto de tamanho mediano. — Que horas são?

— Não faço ideia... — o alfa também olhou em volta, encarnado suas roupas no chão. — Nem sei em que bolso meu celular está.

— E eu nem sinto as minhas pernas... — o menor soltou uma risadinha safada.

Harry riu envergonhado, se virando um pouco e deitando de lado na cama, apoiando-se no colchão com o cotovelo e encarando Louis de cima. — Você mereceu...

— Eu sei! — o ômega sorriu largo, flexionando uma perna. O edredom deslizou e expôs a pele macia, que ganhou a atenção dos olhos verdes. Mordeu o lábio inferior quando a mão grande se encaixou atrás de seu joelho e deslizou por sua coxa farta. — Essa é a intenção.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora