Exigências

75 5 10
                                    

Caso decide-se não contar sobre o ocorrido na floresta, Klaus teria vantagem sobre mim, prefiro eu mesma contar a permiti ser chantageada

-Estive pensando e entendi que vocês tem razão! não posso desfazer o que já foi feito. Sou uma bomba relógio ambulante por não ter total controle sobre mim...

Klaus: Admitir o óbvio, grande progresso!

Poderia praticar e estudar diversas formas de se manter calma em situações complicadas, mas aquele homem faria ser uma grande perca de tempo! Ele consegue tirar até a pessoa mais pacífica existe de si mesma

-Da pra você ficar só uma vez calado! Eu não quero sua opinião.

Elijah: Niklaus, chega por favor. - O homem exclama ao encara-lo

Klaus por sua vez da de ombros, indiferente, ainda sentado a varanda, obviamente ele não sairia de onde estava, apenas para ouvir a conversa que não foi convidado a participar por pura provocação.

-Me ensinem a me controlar e eu garanto que não teremos mais problemas! E antes mesmo que digam que o assunto é mais complicado que parece, vou confessar antes que seu irmão use isso contra mim! - Digo em bom tom para que o mesmo ouça - Na floresta, a poucos minutos atrás pela segunda vez eu consegui me transformar! Com auxílio dos seus três hóspedes que estão nesse exato momento se preparando para partir! Eles são a influência que eu preciso, se tenho que passar por isso sem a minha família, que eu pelo menos tenha amigos, essas são minhas exigências!

Klaus: Exigências? Você não está em posição de exigir coisa alguma - sua resposta vem acompanhada de uma baixa risada

Procuro não olhá-lo evitando respondê-lo, apenas ignorando sua fala sem causar uma nova discussão

Rebekah: Quer que eles fiquem?

-Sim, Victoria foi a única que se importou o suficiente para me ajudar quando precisei, quero que ela fique, junto com seu irmão e amigo!

Elijah: Ela não foi a única a se importar.

-Mas foi a única que foi até meu quarto tentar me ajudar naquela noite.

Elijah: Se tivéssemos ido até lá, você provavelmente teria nos expulsado

-Vocês nã....

Rebekah: Se eles ficarem! Esse joguinho de ataque onde dói acaba aqui?

-Dou minha palavra que sim! - A respondo calmamente

Rebekah: Ótimo! Então eles vão ficar, e essa palhaçada de jogar situações contra o outro acaba agora!

Niklaus: Vamos começar do início, primeiro os hóspedes são meus! Segundo, quando foi que as exigências da pirralha passaram a ser acatadas que eu não percebi?

Rebekah: Chega Niklaus, se com a presença deles terei paz, então eles agora são nossos hóspedes!

Elijah: Vamos tentar resolver esse assunto da melhor forma possível, sem novas discussões por favor Niklaus!

Niklaus: Iram ensiná-la a se controlar, mimando ela?

Rebekah: Como se você fosse o exemplo contrário...

Elijah: Vamos conversar com eles antes que já estejam prontos para ir. - ele diz adentrando a casa acompanhado de Rebekah

Rebekah: Preferi vir? - Ela exclama ao me olhar

Rapidamente balanço a cabeça preferindo ficar, não saberia que reação esperar dos três, aguardar pela resposta seria melhor que ouvi-la nesse caso...

Então após minha resposta, os dois irmãos sobem de encontro ao quarto onde estavam, novamente ficando a sós com Niklaus que permanece ainda sentado

Niklaus: Esperta... se continuar assim não me surpreenderia que te acolhessem como uma Mikaelson!

-Eu tenho família! Não preciso ser acolhida por nenhuma outra.

Niklaus: Tinha! Corrigindo.

Ouvir Klaus falar sobre minha família no passado, imediatamente causa um forte aperto em meu coração, minhas pernas pareciam perder as forças enquanto o encarava

-Do que você está falando? - Pergunto, temendo sua resposta

Niklaus: Consegue ser esperta em alguns assuntos e extremamente lenta em outros

-Chega de joguinhos Niklaus, diga logo! do que está falando?

Niklaus: Do óbvio! Acha mesmo que após ter sido transformada, você terá sua vida antiga novamente? Por favor Meghan não seja ingênua!

-E porque não teria? Eu irei aprender a me controlar! Minha família não precisa saber o que me tornei, e mesmo se souberem eles não me abandonariam!

Niklaus: Talvez, mas vamos supor que te aceitem, é apenas um dos problemas resolvido!

-De que problemas você está falando? - Não conseguia entender onde ele queria chegar

Niklaus: Não é possível que seja de tamanha ingenuidade! Os problemas que te acompanham após se tornar um sobrenatural Meghan! Ou voce realmente acha que tudo é um mar de rosas? Inimigos, ataques, tantos outros, mas o principal! Viver entre humanos reprimindo sua atual condição, você não é mas humana!

-Inimigos? Por que eu teria inimigos? Para de se intrometer em assuntos que não são seus Niklaus!

Niklaus: Você talvez não, mas a família Mikaelson coleciona muitos através do milênio, afinal não teria como não ter um inimigo se quer sendo um original!

-E o que eu tenho haver com isso? - e ao terminar de raciocinar o que Klaus dizia, me surpreendo - Você disse um milênio?

Niklaus: É aí que você se engana cara Meghan, ao ser transformada por um Mikaelson é como se fosse hereditário, herdar não só as habilidades, mas também nossos inimigos!

Não poderia pensar em mais um problema para ser adicionado na longa lista de coisas a serem resolvidas, provavelmente Klaus apenas quer me assustar, jamais daria esse gosto a ele novamente

-Eu não tenho nada haver com isso!

Destino imprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora