Uma sensação horrível percorria meu ser, a lembrança daquele senhor jogado no chão e todo aquele sangue...
Recordar que horas atrás, eu...
O que eu tinha feito? Eu tirei a vida de uma pessoa ?- Eu.. Eu, matei aquele senhor ?
Um silêncio torturante invade o lugar
- Me respondam! Eu o matei ?
Em meu interior a esperança clamava para que não tivesse feito tal atrocidade
Rebekah: Querida, não foi sua culpa...
- Eu o matei... - dizia pra mim mesma
Como fui capaz de tamanha crueldade? matar um pessoa !
- Eu sou um monstro! eu matei uma homem inocente!
Estava completamente sem chão, lágrimas rolavam em meu rosto sem nem ao menos perceber
Elijah: Meghan, a culpa não foi sua ! você não tinha controle!
O encaro com os olhos marejados em lágrimas
- Então de quem foi? eu o ataquei ! eu o matei ! sim a culpa é minha...
Me sentia o pior ser humano da face da terra, talvez nem humana eu seria mas...
Como minha vida chegou a esse desastre e tamanho pesadelo tão rápido ?
Elijah: Você não teve culpa Meghan! a sede de sangue falou mais alto e te fez fazer aquilo, com o tempo você ira aprender a controla- lá, isso não significa que você é uma pessoa má !
- Matar alguém para beber seu sangue como um animal não é desumano para você? Eu matei para beber o sangue de um pobre homem! Eu não quero controlar isso, quero que tire de mim !
Elijah: Não à como tirar isso de você, faz parte de quem você é agora .
- Eu prefiro a morte do que continuar bebendo sangue humano para continuar viva ! você me transformou nisso, a culpa de tudo isso é sua !
Rebekah: Meghan, você precisa se acalmar !
- Eu não quero me acalmar !
Sinto como se a raiva me dominasse, eu não sou assim, aquela não era eu, estava ao ponto de explodir de raiva, tinha algo de muito errado comigo!
Rebekah rapidamente se aproxima e me olha nos olhos
Rebekah: Esta tudo bem, se acalme! vou te levar para seu quarto para que possa descansar Meghan.
Rapidamente me sinto em total paz, no exato momento em que olhei em seus olhos e ouvi suas palavras toda minha raiva se foi
Elijah
Seus instintos agressivos estavam se aflorando rapidamente e ela não tinha controle sobre aquilo, todos na sala viram seus olhos se tornarem vermelhos como os meus e de Rebekah quando nos transformamos
Rebekah soube agir com rapidez para acalma-la, diferente de mim ao ouvir suas palavras...
Rebekah precisou usar a compulsão para controla- lá antes que fizesse algum mal e rapidamente à leva para seu quarto
Aquela garota era minha responsabilidade e algo me fazia sentir que não seria uma jornada fácil
Niklaus: Bom... o show acabou !
- Se não à nada de bom a falar, não diga, dispenso seus comentários desnecessários, Niklaus!
Niklaus: Simplesmente disse o obvio meu querido irmão! Apesar de tudo isso, vocês são nossos convidados - ele se refere aos três adolescente ainda ao canto da sala- Ficaríamos muito feliz de os receberem em nossa casa e passarem a noite aqui !
O mesmo garoto que minutos antes havia falado com Meghan em seu momento de incredulidade responde
Garoto: Não à necessidade, mas agradecemos a hospitalidade !
Niklaus: Que isso ! Fazemos questão de que fiquem. Que falta de educação da minha parte nem ao menos perguntei seus nomes, queiram me desculpar as coisas estavam um tanto, agitadas !
Garoto: Sou Theo Raeken e esses são Victoria e Noah meus amigos !
Niklaus: Prazer em conhece-los !
Victoria: Não me leve a mal cara, mas acabamos de nos conhecer e apesar de já conhecer o mundo sobrenatural esse lance de vampiros é novidade e acho que o assunto que rolou aqui é entre família que tem que ser resolvido, não vejo porque nossa presença ira ajudar!
Niklaus: Gosto da sua sinceridade... então irei fazer o mesmo, bom vocês presenciaram o show da nossa outra convidada e agiram com discrição e eu prezo por atitudes assim, então talvez tenha simpatizado com vocês três e queira conhece-los melhor !
Noah: Galera a gente não tem pra onde ir mesmo... vamos ficar !
Victoria: Fica quieto Noah!
Niklaus: Exato meu caro Noah, fiquem, não é todo dia que eu Niklaus Mikaelson fico curioso em relação a três adolescente, lobisomens e ofereço uma oportunidade dessa !
Os três adolescentes se olham
Victoria: Ok ! ficaremos, mas estamos atentos!
Niklaus ergue as mãos em sinal de paz com um sorriso no rosto
Niklaus: Fiquem tranquilos !
Por conhecer meu querido irmão muito bem, já estava ciente que ele tinha algo em mente, estava curioso em relação aos três novos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino imprevisível
Fiksi PenggemarAbandonada com 2 meses de vida em um antigo orfanato assim minha história se inicia, com grandes chances de um futuro incerto... Por sorte, a vida havia me reservado algo especial, enviando para mim duas pessoas incríveis de completa bondade, meus...