A vida não é facil

56 2 3
                                    

Deveria agradeço-lo por algo? Porque o mesmo admite ter sido convencido por seus amigos a ficar, caso o contrário estaria sendo deixada para trás sozinha, nesse exato momento!

-Não irei apunhalá-los pelas costas, se é o que pensa.

Theo: Eu não disse isso, disse? Mas caso cogite fazer algo semelhante, meu aviso já está dado.

-Quanto tempo tenho?- pergunto ignorando seus comentários

Theo: Tempo suficiente para aprender o que é preciso.

-Esclarecedor... Me ajuda em muita coisa!

Theo: Não quero que se sinta confortável, o tempo pode variar a alguns meses ou quem sabe semanas, apenas se esforce a aprender o necessário.

-E depois? -Pergunto ainda tentando compreender

Theo: Veremos futuramente.

-Para alguém que minutos atrás reclamou de minhas ideias, você está sendo realmente vago nas suas, me deixar às cegas faz parte?

Theo: A diferença entre nós é que minhas ideias não estão pela metade, na hora certa você saberá mais, enquanto isso, se concentre no que realmente importa, ter auto controle!

-Já pensou em trabalhar de coach? Porque destruir expectativas alheias vejo que você já é expert!

Ao ouvirem minha resposta imediatamente ouço risadas de Noah e Victoria que ecoam pelo quarto, enchendo o ambiente

Noah: A segunda opção é mais a cara dele! - O garoto responde ainda rindo

Theo: Realmente engraçado, tão pouco tempo no mesmo ambiente e já dividem o mesmo neurônio? -Ele responde - Menos tempo com piadas ruins e mais tempo fazendo algo relevante. - ele completa sua frase se retirando do quarto

-Ele nunca sai do personagem?- Pergunto olhando para Noah e Victoria

Que em resposta balançam suas cabeças em sinal de negação, segurando suas risadas

Theo: Minhas coisas ainda estão arrumadas, caso as piadas ruins me façam mudar de ideia Meghan!

Levanto minhas mãos em sinal de redenção em uma tentativa para não rir, enquanto o garoto me olha ao sair do quarto, meu coração saltava de alívio, o sorriso estampado em meu rosto denunciava meus sentimentos

Noah logo em seguida se retira após seu amigo, deixando Victoria ao canto do quarto

-Porque não me disse nada? - Exclamo me referindo a decisão dos três

Victoria: Porque não sabia qual decisão haviam tomado, apenas mantive a esperança...

-O que o fez realmente mudar de ideia?

Victoria: Somos família Meghan, grande partes de nossas decisões são em conjunto, mas essa situação específica dividiu nossas opinião, e a maioria vence! -Ela diz com um sorriso- e talvez as palavras que você disse antes de sair, o sensibilizou de alguma forma...

Olho para Victoria ainda assimilando suas palavras, e relembrando as palavras de Theo, antes de sua última decisão, a palavra sensibilizar, parecia não se encaixar naquele contexto

-A primeira opção se encaixa mais com o tipo de pessoa que ele aparenta ser!

Victoria: É só faixada para esconder seu lado amável.

-Estamos falando da mesma pessoa? Porque ele cogitou me deixar para trás mesmo após eu implorar por ajuda! -Exclamo ainda incrédula

Victoria: Pensando no bem de todos, eu sei que pode parecer incessível no momento, mas ele também estava pensando no seu bem Meghan.

-Não foi o que pareceu...

Victoria: Não seja tão precipitada em seus julgamentos, isso pode te atrapalhar!- Ela diz com convicção- Com o tempo você vai ver que tenho razão!

-Se você diz...- Digo sentando na cama- Sente aqui! - Aponto para o móvel - E me conte mais sobre vocês, quero conhecê-los! Como se conheceram?

Victoria: Acho que não é o tipo de história que se gostaria de ouvir entrando para o mundo sobrenatural recentemente...

-É tão ruim assim?

Victoria: Talvez um pouco pior do que possa imaginar...

-Eu gostaria de ouvir, mas se não te faz bem não precisamos conversar sobre...

Victoria: E algo com muitos detalhes que você talvez não entenda, mas eu vou tentar explicar da melhor maneira,  talvez se eu contar desde o início você compreenda melhor...

Me conforto na cama atenta para suas seguintes palavras sobre sua vida

Victoria: Anos atrás uma notícia se espalhou pelo mundo sobrenatural, alfas haviam assassinado toda sua alcateia para obter poder se tornando alfas superiores, então o alfa de nossa alcateia soube dos boatos - A garota pausa rapidamente e respira fundo- Na calada da noite ele iniciou os assassinatos contra sua própria alcateia! Fomos acordados por gritos desesperados, nossos pais se apressaram para salvar nossas vidas nos levando para floresta, mas nossa irmã caçula se perdeu na fuga de pessoas que corriam por suas vidas, naquela noite foi a última vez que vimos nossos pais, fomos levados por sobreviventes pela floresta adentro, ele assassinou nossos pais e nossa irmãzinha, éramos apenas crianças...

Estava paralisada enquanto ouvia suas palavras, extasiada pela crueldade narrada por Victoria

Victoria: Fugimos para o mais longe possível por meses, paramos de temer por nossas vidas ao recebermos a notícia que ele havia sido morto pelo pouco que sobrou de nossa alcateia, no fundo eu ainda tinha esperança de receber a notícia de nossa família ter sobrevivido, mas só tivemos a confirmação de toda a maldade que ele havia cometido naquela noite... - a garota pausa por um instante com o olhar vazio- Nossa alcateia se separou, vivemos por alguns anos em abrigos com parte da alcateia que nos salvou, na maior idade decidimos partir e buscar por algo a mais mundo a fora, e então encontramos o Theo, a alcateia que havia na cidade em que morava não o aceitou por algumas histórias passadas, e aqui estamos nós! Os três sem alcateias, ferrados, mas ainda sim unidos...

Ainda anestesiada com a história ouvida tento dizer algo, mesmo sabendo que o melhor conforto dado jamais repararia o dano que havia sido feito

-Victoria eu não poderia imaginar, eu realmente sinto muito...- Digo segurando em sua mão

Percebo lágrimas brotarem em seu olhar, a mesma respira fundo olhando para cima em uma tentativa de evitar a serem derramadas

Imediatamente à abraço buscando conforta-lá

-Me desculpa! Eu não deveria ser tão intrometida...

Victoria: Você logo saberia de qualquer forma, afinal agora faz parte da nossa família não é? - Ela diz fungando o nariz e após sair de nossos abraço, secando suas lágrimas

-Sim... - Digo olhando em seus olhos

Como ela conseguia ser tão forte mesmo estando com seu coração despedaçado?

Victoria: Não se sinta culpada, foi uma tragédia, e sendo sincera, dói todos os dias, mas infelizmente tivemos que aprender a lidar Meghan, como eu disse uma vez, a vida não é fácil! mas, é você que escolhe se desisti ou tenta seguir em frente...

Destino imprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora