Victoria
E ao terminar a conversa com Meghan pude sentir que havia agido de maneira correta
Tempos atrás se alguém tivesse feito o mesmo por mim, quando necessitava muita coisa teria sido diferente...
E logo após sair de seu quarto, noto os donos da casa ainda no quarto do irmão que havia causado tal bagunça na vida da pobre garota, aflitos
A mulher entre os dois homens me olhava enquanto me aproximava esperando por uma resposta esperançosa
- Ela esta mais calma, descansando, se nenhum de vocês tiveram a capacidade de ir ao seu quarto para compreender sua dor e oferecer apoio quando ela precisava, não a transformasse !
Niklaus: Ela é apenas uma garotinha com medo !
- Isso não importa, vocês a transformaram, agora é responsabilidade de vocês cuidarem dela !
Rebekah: Ela esta certa...
Niklaus: Não está, não, Elijah causou isso, ele que resolva, não sou responsável por absolutamente nada !
Rebekah: Nick, somos uma família, estamos juntos nessa! para todo sempre, lembra ?
Elijah: Está tudo bem Rebekah, Niklaus tem razão, a responsabilidade é toda minha !
Rebekah: Não importa, eu vou te ajudar no que precisar irmão !
Niklaus parece pensar por alguns instantes em uma nova resposta digna de deboche ou algo do tipo
Niklaus: Que dramático ! muito tocante Rebekah, tanto faz eu ajudo, mas não contem muito comigo, não virarei babá de ninguém !
Ele diz tais palavras se afastando de seus irmãos e entrando novamente em seu quarto
E novamente o silêncio se torna presente, já não havia mas o que ser falado, então decido retornar ao quarto que estava acomodada por essa noite
Rebekah: Nobre atitude menina, Obrigado por ajuda-lá!
- Me chamo Victória, fiz apenas o que queria que tivessem feito por quando precisei, não à o que agradecer!
Digo retornando ao quarto para descansar e ao entrar, a dupla de curiosos esperava atentamente meu retorno
E sem rodeios a curiosidade de meu irmão fala mais alto
Noah: O que houve Tori ?
- Nada, apenas tive a sensibilidade de ir consola-lá ao contrário de todos nessa casa !
Respondo sem enrolação apagando a luz e voltando para a cama
Rebekah
- A garota tem razão Elijah, ela apenas esta assustada precisa de ajuda e compreensão
Elijah: Como farei isso? certamente Meghan sentira repúdio por mim no momento em que compreender a situação !
- Você precisa tentar !
Elijah: Ela terá razão, tirei a chance que ela tivesse uma vida normal...
- Ela iria morrer Elijah! você salvou sua vida, que chances de uma vida normal ela teria morta ? você lhe deu uma nova chance !
Elijah: Não tenho certeza que Meghan pensara assim !
- Ela terá que aceitar! essa é sua nova vida agora !
Elijah: Tudo parece mais fácil em palavras minha querida irmã...
- O que esta feito, está feito! não à como voltar, daremos um jeito de ajuda-lá !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino imprevisível
ФанфикAbandonada com 2 meses de vida em um antigo orfanato assim minha história se inicia, com grandes chances de um futuro incerto... Por sorte, a vida havia me reservado algo especial, enviando para mim duas pessoas incríveis de completa bondade, meus...