Victoria
Caminhando até seu quarto me ponho em seu lugar
Será que gostaria de conversar com uma estranha depois de terem bagunçado minha vida por completo? será que o que ela precisava naquele momento seria só um pouco de privacidade ?
Tudo bem que chorar alivia de certa forma, mas talvez desabafar também funcione... Bom, não custava ao menos tentar
Bato em sua porta e sem nenhuma resposta entro mesmo assim
-Licença...
As luzes do quarto estavam apagadas, a única claridade no local era a luz da lua que entrava pelas janelas descobertas pelas cortinas
Olho primeiramente para a cama a sua procura e noto que não estava nela, sigo procurando pelo quarto até acha-la, sentada em um canto do quarto no chão
Não fazia a mínima ideia do que falar, nem como chama-la pois não sabia seu nome
- Oi, eu sou a Victória...- falo me aproximando
Ela se retrai mais em seu canto e não diz absolutamente nada, nem se quer olha para mim
- Só quero conversar... talvez eu não seja a melhor opção para isso, mas...
Garota: Não acho que uma simples conversa vai resolver alguma coisa ou me tirar desse lugar...
Não era exatamente a resposta que esperava, mas já era alguma coisa
-Talvez... fazer com que pare de chorar já seja um começo...
Garota: Se meu choro está incomodando a vocês, podem dormir em paz, não farei mais barulho algum! pode voltar ao seu quarto
-Uou!... pode sair da defensiva comigo, ok? não vim aqui para pedir que fique quieta e sim para tentar ajudar !
Ela finalmente me olha e seus olhos estavam inchados provavelmente pelas lagrimas derramadas
Garota: Me desculpa, E-Eu...
- Esta tudo bem... O que acha de falar seu nome para começarmos novamente?
Garota: Meghan...
Me sento ao chão perto de onde ela se encontrava
- Olha... pelo pouco que presenciei quando cheguei, você sabe tão pouco quanto eu do que esta acontecendo... Sei que talvez pode não significar muito, mas posso te oferecer minha amizade e os ouvidos caso queira desabafar...
Meghan: Obrigado...
- Sei que esse lance de transformação é algo péssimo para se passar quando não se tem quem se precisa por perto... falo por experiência própria...
Meghan: Somente queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo...
- Algum tempo atrás, também desejei isso... me questionei por varias vezes, porque comigo ? me lamentei por muito tempo por não ter a vida de uma garota normal... mas passar por tudo que passei me fez ser quem sou hoje! se eu desistisse antes, nunca saberia o que o destino me reservava no dia seguinte... e sei que dizer isso quando não estou na sua pele é fácil, mas a vida não é fácil para ninguém Meghan, você pode continuar se lamentando ou dar a volta por cima !
Meghan: Eu não escolhi isso Victoria!
- Ninguém escolhe sofrer Meghan! Você decide, Se vai passar por isso de cabeça erguida ou esperar que a tristeza te destrua ! é sua decisão!
Meghan: Não sei se quero aceitar essa nova realidade... parece loucura !
- Acho que todos que já passaram por algo semelhante, pensaram assim... É interessante ler sobre lendas, mas descobrir que são verdadeiras assusta!
Meghan: Como você conseguiu aceitar essa... nova realidade?
- As coisas foram bem diferentes pra mim Meghan... Minha única opção era aceitar quem eu era ! não havia forma de desfazer isso e nem fugir de mim... e aqui estou eu !
Ela fica em silêncio por alguns minutos, talvez pensando nas palavras ditas em nossa conversa
Meghan: Não posso prometer que vou entender e aceitar toda essa loucura... mas posso pelo menos tentar...
Me aproximo e seguro em sua mão
- Já é um grande começo !
Ela sorri e retribuo
Meghan: Obrigado por decidir vir aqui conversar comigo... você não tinha essa obrigação.
- Sou sua amiga agora! amigas são pra isso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino imprevisível
ФанфикAbandonada com 2 meses de vida em um antigo orfanato assim minha história se inicia, com grandes chances de um futuro incerto... Por sorte, a vida havia me reservado algo especial, enviando para mim duas pessoas incríveis de completa bondade, meus...