O nosso amor; capítulo único

360 36 5
                                    

{Avisos}

Seja muito bem vinde a oneshot "Minha Gatinha Comunista", aqui vamos nos iludir com nosso querido bloqueador central, Tsukishima Kei.

Tive a ideia da fic enquanto ouvia a música Gatinha Comunista do Vitroles e achei que combina muito com o Tsukki, pois na minha cabeça ele é comunista e apenas isso, mas não vamos entrar no mérito de política e sim aproveitar a fic do nosso gatinho comunista.

P.s.: Aqui não será s/n e sim uma personagem original, mas isso é apenas questão de gosto pessoal, se sinta a vontade de interpretar como se fosse você.

Enfim tenha um boa leitura.




Eu quero a propriedade privada do seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero a propriedade privada do seu coração...

          E mais uma vez na semana, Tsukishima Kei não conseguia se concentrar na aula, tudo por culpa de uma certa morena. O mais alto se pegou analisando os detalhes do rosto da mais nova, aos seus olhos a mesma parecia ter sido esculpidas por anjos, tão linda do seu próprio jeito, e isso fez o coração do intocável Kei balançar.

          Tudo começou em um trabalho de História, com Tsukishima e Asuka sendo destinados a formar dupla, para o loiro seria apenas mais um trabalho mas o assunto lhe despertou interesse, o trabalho seria sobre sistemas socioeconômicos e imediatamente pensou no tema para sua dupla, por algum motivo o comunismo despertava certa curiosidade no rapaz. Ponderou sobre se realmente faria o trabalho com base no comunismo ou se esperava sua colega decidir, mas foi nesse momento que as surpresas começaram a rondar os adolescentes.

          ㅡ Tsukishima-san, já pensou qual tema vamos fazer? ㅡ Asuka perguntou enquanto juntava sua carteira junto do loiro.

Com incerteza, Kei puxou o ar pelas narinas e sugeriu:

          ㅡ Estava pensando fazer do comunismo.

Logo um enorme sorriso se fez presente nos lábios da morena, sorriso esse que iluminou seu rosto de um forma única, a amante de História estava feliz por compartilhar do mesmo pensamento que seu colega.

Concordando com o mais velho, os jovens puseram-se a executar a atividade, Asuka resumia e preparava as partes da apresentação, já Tsukishima compilava as informações e fontes; o trabalho fluía com muita naturalidade e era como se eles já trabalhassem juntos a muito tempo.

O trabalho já estava quase pronto, faltava apenas polir algumas partes mas como ainda tinham mais três dias para a entrega se permitiram largar os lápis e relaxar. A morena se espreguiçou atraindo o olhar do mais alto.

          ㅡ Ei Tsukishima-san, o que você acha do comunismo? ㅡ Asuka apoiou o queixo entre as mãos na espera de uma resposta.

Tsukishima por outro lado não sabia ao certo o que responder, para ele na teoria era um ótimo sistema mas como nunca foi implantado não sabia se daria tão certo, mas de uma coisa ele tinha certeza.

Minha Gatinha Comunista; Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora