― Querida..― Andrea chamou com amor a esposa que estava sentada olhando o lado de fora do quarto.
Miranda tinha trabalhado o dia todo. Depois voltou para casa e passou um tempo com os filhos. Agora, depois de jantarem juntos, ela estava sentada no divã olhando a lua e tomando uma bebida. Andrea conhecia aquele esgotamento.
Conhecia como a esposa ficava quando estava chateada, preocupada ou simplesmente exausta. Runway era tudo, mas antes do trabalho estavam os problemas que haviam passado na noite anterior. Miranda estava esgotada e ela merecia descansar.
As duas cruzaram os olhares do modo intenso como sempre era entre elas. Aquele olhar que determina quando alguém está apaixonada. Aquele olhar de cuidado e de amor. Elas mantinham esse olhar desde sempre!
Ela se aproximou de Miranda e se sentou em seus pés. Sorriu e começou a massagear. Primeiro o direito e depois o esquerdo. Miranda estava com seu pijama longo de seda branco. Fechou os olhos e suspirou. Andrea era mesmo o seu equilíbrio.
― Eu sei que as coisas estão complexas, mas vamos conseguir ficar bem. Somos uma família.— a voz de Andrea era doce tanto quanto seu sorriso. Ela amava aquela mulher acima de qualquer coisa em seu mundo.
― Somos uma família.— Miranda repetiu.— Posso lidar com abutres, com bandidos, com competições, mas isso.— Miranda suspirou segurando sua emoção.— Ferir minhas filhas, nossos filhos, você...― o olhar perdido na dor que ela nem queria pensar.
― Você não vai pensar em nada disso, meu amor. Eles estão todos bem. Você e eu vamos ter um momento nosso, um momento de sentir uma a outra. Eu quero que relaxe, que em silêncio possa me sentir junto a você, meu amor. Porque eu estou aqui. É sempre onde vou estar. Com você, meu amor!
Em silêncio, juntas naquele momento íntimo, Andrea apenas se moveu na massagem de seu amor. Depois de alguns minutos perdida ali, ela segurou a mão de Miranda a levando a cama. Lá, sem que nenhuma das duas dissesse nada, Andrea despiu a esposa e em seguida se despiu.
Deitou Miranda de costas e começou a massagear. Esticou o corpo e pegou um óleo perfumado de melissa e começou a massagem de modo intenso, mas sem forçar. Sentiu os músculos de Miranda irem relaxando aos poucos.
Cada parte do corpo se desfazendo nas mãos de Andrea, cada lágrima e dor que as duas choravam juntas ia desaparecendo. Quando se toca o seu amor é música.
Depois de alguns segundos que Andrea estava sentada sobre o corpo da outra massageando ouviu Miranda gemer baixo. O rosto dela virado enquanto Andrea podia admirar aquela mulher que no íntimo era só dela.
Miranda era linda, suave como uma pluma esbanjando sensualidade mesmo deitada ali juntinho ao seu amor. Com calma, Andrea inclinou seu corpo e deslizou até ficar com os seios colado as costas de Miranda e sussurrar com sua voz calma no ouvido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinitivo - Intersexual Mirandy
ChickLitMiranda Priestly e Andrea Sachs são casadas há dois anos, mas seu casamento não é oficial. As duas criam juntas as meninas que Miranda teve em seu segundo casamento. Cassidy e Caroline vivem desejando a atenção da mãe e encontram na presença de Andr...