Capítulo 6 - Amor!

5K 317 213
                                    

Vamos de maratona com a minha amiguinha _pamsantos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos de maratona com a minha amiguinha _pamsantos. Amiga, a sua fic que você ama e é dodinha dedicada a você. É quase Natal!!! Vamos tacar fogo aqui! kkkkkkkkk

Miranda entrou no quarto surpreendendo sua esposa naquela posição tão favorável. Andrea deu um pequeno gemido e sorriu olhando Miranda ali em sua frente. A mulher se aproximou da cama e beijou a outra com carinho nos lábios. Andrea respirou pesadamente e continuou o toque em seu membro. O gozo veio em seguida enquanto Miranda beijava seus lábios de modo delicioso.

Miranda se afastou com um delicado sorriso deixando que Andrea depois de mais alguns beijos fosse ao banheiro se cuidar. Ela realizaria qualquer desejo de sua mulher e sempre era bom saber que mesmo em situações de autossatisfação a esposa pensava nela.

Alguns minutos depois, Andrea sorria deitada ao lado de Miranda. Estava perfumada depois de uma ducha rápida e seu amor adormecida. O rosto da esposa estava triste. Andrea tocou o rosto de Miranda adormecida com todo seu amor e suspirou mais uma vez. Precisava alegrar Miranda, precisava que ela sentisse seu amor e ficasse bem.

Era um desejo de longa data. Miranda queria ser mãe e Andrea também. Mas ela não podia deixar a esposa se sentir daquele modo como se tivesse fracassado cada vez que a menstruação descia. Uma mulher não tem culpa de não conseguir gestar uma criança.

Andrea queria e iria provar a Miranda que ela não era uma pessoa qualquer e que seu amor por ela seria sempre maior que tudo no mundo. Os olhos de Andrea verteram sobre o corpo delicado de sua esposa. Miranda era perfeita até dormindo. 

―  Eu vou cuidar de você, meu amor, vamos ficar bem.―  disse amorosa vendo que era a única chance das coisas chegarem no lugar.― Você vai conseguir e vamos ficar bem. Nós duas vamos ser felizes. 

Andrea fechou os olhos e mais uma vez foi infernizada pelas imagens de Miranda nua. Deus, sua mulher era perfeita, linda, intensa. Queria não pensar desse modo, mas seu desejo por Miranda era tão intenso. Ela conhecia a sua esposa, sabia que Miranda era uma mulher fogosa.

O tempo ia ajudar. Ficar um tempo sozinhas talvez fosse o segredo para que elas conseguissem afinar algumas coisas que estavam desencontradas. Era isso, uma coisa estranha. Um momento entre momentos. Andrea se aconchegou ao seu amor e apertou contra ela. Tentou espantar aqueles pensamentos dela. 

Abraçou mais o seu amor deixando que ela ficasse com aquele momento de aconchego. O seu desejo era todo dela, seu sorriso, seu amor, sua atenção. Os olhos pesaram e Andrea sentiu o cheiro de seu amor. Miranda se moveu balbuciando seu nome.

Algumas vezes, as palavras são ineficazes, preferimos os abraços. 

______________                  ________________

Na manhã seguinte, Miranda acordou sentindo um cheiro delicioso de café. O sonho de sentir aquele cheiro a estava deixando tão feliz que quase acordou. Alguns beijos foram sentidos e não eram beijos de Andrea. Eram bocas pequenas e pareciam beijar sorrindo. Miranda abriu os olhos e viu suas meninas ali, com os intensos olhos azuis prendendo a mãe numa mensagem de amor.

O infinitivo - Intersexual MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora