Capítulo 27 - Quente

4.8K 214 133
                                    

― An-dre-ahhh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― An-dre-ahhh...― Miranda ficou de queixo caído e sentiu as pernas moles quando o corpo da outra colou ao seu forçando a excitação. ― Você não está me...

― É você, minha Miranda... a mulher para quem esse quarto foi reservado.― Andrea disse sussurrando e beijando o pescoço da outra. Depois se afastou e segurou firme na blusa de Miranda rasgando e estourando os botões. ― Você não prefere me beijar ao invés de me xingar?

Miranda se afastou um pouco enquanto respirava aliviada por saber que não estava sendo traída e ao mesmo tempo sentindo que deveria dar uma lição em seu amor por aquele susto. Ela certamente era uma mulher voluntariosos a demais para deixar passar sem revidar.

Sua blusa rasgada a deixava em desvantagem porque estava exposta ao mesmo tempo que também a deixava em vantagem porque sabia que a atenção da esposa estava toda direcionada para os seus seios naquele sutiã.

Miranda era uma mulher inteligente o suficiente para saber o fascínio que exercia sobre Andrea e como isso poderia ser sempre uma vantagem.

― Você merece? Eu não sei que tipo de plano você bolou para esse momento, mas é algo extremamente infantil e eu não esperava que você tivesse esse tipo de comportamento depois de tantos anos juntas!

A intenção de Miranda era provocar Andrea, puni-la por tê-la feito de tola. Porém, Andrea estava atenta. Não havia em seu rosto nenhuma raiva ou qualquer sinal de descontentamento com a frase da outra. Estava envolvida em sua admiração pela mulher e segurou o riso por saber que Miranda estava chateada por errar.

Era uma controvérsia porque acertar seria descobrir uma traição e errar seria fazer papel de boba. E boba era tudo que La Priestly jamais seria.

― Querida, se esse é seu desejo creio que terei que pagar esse quarto maravilhoso apenas pelos drinques já que você não vai poder me dar a sua maravilhosa companhia. Vou acertar as contas e voltar ao trabalho. Ou posso apenas ficar aqui e assistir um pouco de TV enquanto você volta para Runway.

Miranda revirou os olhos, moveu os lábios lambendo lentamente e depois olhou para a Andrea como se ela fosse um troféu. Ela estava linda, o o rosto com as maçãs vermelhas e os cabelos estavam soltos enquanto o seu belo corpo estava coberto por um roupão. Que segredos aquele roupão guardava...

― Eu fiz uma pergunta, Andreahhh. Você merece? Merece que eu me entregue a você e transforme a sua tarde no melhor lugar onde você poderia estar?

Provocadoramente Miranda terminou de tirar a sua blusa que estava aberta ficando apenas com seu sutiã e deslizou a mão para parte de trás onde fatalmente abriria o zíper de sua saia. Os olhos azuis destilavam toda a sua intensidade enquanto furtivamente provocavam a mulher em sua frente. Ela continuou até abrur a saia e fazê-la deslizar mostrando sua lingerie La Perla.

― Eu mereço tudo de você, Miranda. Tudo. Mereço que você chegue bem perto de mim...

A cada coisa que Andrea narrava o corpo se esforçava em realizar junto e ver qual seria a reação de Miranda diante daquilo. Não era só uma simples provocação também era uma forma de aproximação para manter os corpos bem quentes diante da entrega que aconteceria em seguida.

O infinitivo - Intersexual MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora