no caminho para casa, jisung passou por uma loja de roupa feminina, e não pensou duas vezes em entrar. esteve lá dentro cerca de quarenta minutos, o que fez com que o namorado lhe ligasse preocupado, respondendo somente: "não te preocupes. lele, tenho um presente."e assim que saiu da loja, correu para o apartamento que começou recentemente a partilhar com o namorado.
– jisung? já chegas-te? - perguntou chenle quando viu a porta a abrir indo em direção à mesma. – jisung! - abriu um enorme sorriso e envolveu-o em um abraço.
– olá meu amor. - disse sorrindo também. amava quando o namorado o recebia deste jeito.
– porque demoras-te tanto? estava preocupado. - fez beicinho e voltou-se a sentar na poltrona.
– eu disse que tinha um presente, não disse? - chenle concordou com a cabeça.
jisung fechou a porta e depois pousou o saco, onde tinha o presente do hyung, em cima da cama.
– aqui.
zhong levantou-se novamente, retirando o presente do saquinho.
era uma saia preta com alguns folhinhos em branco. sabia todas as saias que o namorado tinha, e nenhuma delas era preta. e a cor preta combinava muito bem com o tom de pele do mais velho.– ah, jisung! - abraçou novamente o namorado, dando um beijinho na boca. – muito obrigado! eu vou já experimenta-la!
– vai lá hyung, eu estou mortinho para te ver com ela!
chenle enrubesceu.
sentiu-se realmente amado e protegido quando park disse pela primeira vez que ele ficava imensamente bem vestido com saias.
apesar de jisung ter sido apanhado um pouco de surpresa quando soube que o namorado adora esse tipo de roupa 'feminina', mas é óbvio que não aceitou mal, até pelo contrário, completamente.– f-ficou bem ji? - perguntou assim que saiu da casa de banho.
com aquela saia e com o top que o mais velho vestia, que dava para ver até que muito bem o seu corpo...
– ah, chenle! - aproximou-se do namorado, colando os seus corpos e pondo as mãos na sua cintura.
– f-ficou muito mal amor?
– tu em uma saia... - respirou fundo. – é o meu fim. hyung, tu és demais...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you in 𝐚 skirt... - 𝐜𝐡𝐞𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠.
Hayran Kurguchenle ama vestir saias e somente o seu namorado sabe disso. mas apesar de jisung gostar de ver chenle assim vestido, também gostava de vê-lo sem. [tu numa saia... - chenle & jisung.]