capítulo #2

7K 43 4
                                    

Era fim de terde quando ele me colocou entre a parede, e começou a beijar a minha boca, uma das mão dele na minha nuca e outra ia passeando pelo meu corpo. Depois de alguns minutos ele coloca a mão na buceta e começa a me dedilha, ele começou devagarinho e foi aumentando a velocidade, eu gemendo no ouvido dele que nem uma cadela.
Ele me joga na cama e começa a me chupa como não se tivesse amanhã, ele me colocou de quatro e começou a chupar o meu cuzinho...
- Ow que cuzinho gostoso - ele falava ofegante.
Aí ele tirou o sinto e amarrou as minhas mãos na cama e sacou o pau cogumeludo dele pra fora (Ow meu Deus que pau) e começou a esfregar ele na minha bucetinha, depois de esfregar o pauzão dele em mim ele começou colocá só cabecinha na minha xerequinha entrando e saindo. Eu me contorcendo, aos poucos ele começa a soca o pau dele dentro de mim, começou devagarinho e foi aumentando a velocidade arregaçando a minha xota, ele colocou a minha perna em cima do ombro dele e metia com força, cada metida um gemido alto
-aaw, ooh, aain......
Ele me colocou de quatro e socou com força no meu cuzinho e apertava meus peitos, quanto mais eu gemia mais forte ele socava. Ele me colocou por cima e eu cavalgando com força, ele dando tapa na minha cara, me chamando de "minha" ow. Ele puxando o meu cabelo, aí ele me coloca com as pernas pra cima e começa meter no meu cuzinho, eu sentindo varios arrepios, e ele começa a esfregar o dedo no meu grelo e eu me contorcendo dizendo -aí amor não para que vou gozar- e ele metendo no meu cu e na minha buceta.
Aí depois que eu gozei eu comecei a chupar a pika dele, (chupava como se tivesse chupando um pirulito) ele empurrando minha cabeça fazendo eu fazer garganta profunda, eu chupando as bolas dele e ele com a cabeça para traz dando uns gemidos baixos, aí ele me coloca de quatro e goza na minha bunda dando vários tapão.

            Espero que gostem
              Bjss sra. Mistério

Contos De Uma Garota Sexy...Onde histórias criam vida. Descubra agora