Sempre que eu via Ramón minha bucetinha ficava enxarcada de tesão. Minha amiga em um dia qualquer , disse que ele estava afim de mim e eu fiquei toda empolgada.
Fui até o quarto dele ele estava saindo do banheiro,um pau de respeito sobressaia entre suas pernas e eu umedeci os lábios. Ele se aproximou de mim fechou a porta.
-gosta do que vê?
-na verdade tem outra coisa que esta gostando ainda mais …
-e o que é?
-me dá sua mão Ramon…
Peguei em sua mão e coloquei sobre um de meus seios que ja eram grandes na época,ele soltou um suspiro e passou a língua nos lábios .
Minha minisaia não dava muito espaço pra não ter imaginação da minha buceta. Eu sabia disso por que fazia de propósito pra ele ver ela e ficar de pau duro.
Pegando a outra mão levei ate minha bucetinha e ele ja foi logo metendo dois dedos dentro dela .
Depois disso estavamos na cama um chupando o outro com fome de sexo.
-vai giovanna eu quero beber seu melzinho …goza na minha boca putinha….
Obediente a ele gozei em sua boca enquando chupava seu pau com força até sentir que ele iria gozar na minha,eu como uma boa puta,mamae e limpei tudo sem desperdiçar nenhuma gota do seu leitinho .
Estavamos sem camisinha mas eu não queria nem saber,minha buceta pedia por pau e ele me deu tanto que eu fiquei toda inchadinha.
No meu cuzinho ele apenas meteu um dedo e eu reclamei.
-ai gostoso eu quero sua pica …
-você é muito gulosa…
-meu cu quer pau e você não vai dar ele pra mim ?
-eu dou tudo pra você gostosa ,mas vamos com calma vou acostumar ele e meter ate gozar nesse seu cuzinho guloso .fiquei de 4 e ele estocava cada vez mais fundo e mais rápido enquanto eu gritava de prazer e ele me xingava como eu pedia pra ser pois isso me Dava ainda mais tesão ,gozamos juntos e depois disso eu e ele começamos a namorar escondido .
Espero que gostem
Bjss Sra. Mistério