Eu sempre tive um tesão em caras mais novos, daqueles bem ingênuos, com cara de garotinhos fofos. Eles sempre são bem inexperientes quando se trata de sexo. Mesmo que já tenham transado várias vezes, eles sempre ficam nervosos com uma mulher mais velha. Por isso, dá pra domina-los tão facilmente na cama, e isso me deixa muito excitada.
Antes de tudo eu queria me apresentar. Me chamo Vanessa, na época dessa história tinha os meus 26 anos, 1,71m, 71 kgs. Tinha os cabelos pintados de vermelho, um piercing no nariz e também nos mamilos. Sempre tive um belas coxas, bunda e peitos bem grandes e durinhos que faziam inveja em muita gente. Sou bem rockeira, tenho várias tatuagens pelo corpo e adoro sair pra ir em algum bar ouvir uma banda, principalmente com minha amiga Jéssica, uma loirinha bem magrinha, mas muito gata.
Jéssica tinha um irmão mais novo, chamado Pedro, e sempre achei ele um gatinho. Tinha cerca de 1,74m, bem magro que nem a irmã, tinha o cabelo em um loiro mais escuro caído no rosto. Era bem quietinho, mas toda vez que eu ia na casa de Jéssica ele ficava me comendo com os olhos. Tava sempre de olho na minha raba ou nos meus peitos e às vezes até ficava provocando ele.
Mas o garoto era tímido demais pra dar em cima de mim. Então eu, que tava louquinha pra dar pra ele, tinha que ser mais incisiva se quisesse que rolasse algo.
Decidi, então, que o dia ideal seria no seu aniversário de 18 aninhos. Jéssica ia levar ele pra curtir o seu aniversário em um bar perto da nossa casa, que ia tocar uma banda ao vivo. Antes de irmos, passei na casa dela para nos arrumamos. Já ainda lá comecei a instigar o Pedro. Cheguei só com um shortinho jeans bem curtinho e uma camiseta sem mangas, que dava pra ver o meu sutiã pelos lados e pelas alças. Já cheguei puxando assunto com ele, falando “E aí, Pedro, meus parabéns, hein, finalmente 18.” Ele me agradeceu e eu continuei “E aí, já tá preparado pra hoje a noite? Agora que você tem 18 vai poder beber com a gente.”. Ele só disse que sim, mas não parava de olhar pros meus peitos, ele sempre fazia isso.
Fomos então me arrumar. Coloquei um vestido preto bem curtinho e apertado, meia-calça arrastão, umas botas e uma jaqueta de couro preta que ia só até a metade do tronco. Quando eu tava botando o vestido, pedi pro Pedro me ajudar a puxar o zíper até o final. Me virei de costas pra ele e cheguei bem perto, encostando minha bunda nele. Ele não andou pra trás nem nada, fingiu que não tinha acontecido. Quando ele terminou eu falei “obrigada” e dei um beijinho na bochecha dele, quase em seus lábios edepois falei “agora com 18 não é mais crime né hahaha.”
Passei um batom vermelho e um delineador nos olhos. Pedro ainda não estava arrumado, aí eu perguntei se ele queria ajuda pra se arrumar. Abri o guarda-roupa dele e peguei uma camisa de banda que ele tinha e uma outra de manga longa, pq estava começando a fazer frio. Também peguei uma calça jeans e um tênis all-star pra ele vestir. “Toma, veste isso.” Ele já pegou a roupa e foi saindo do quarto. Daí eu falei “Aonde você vai, menino.” E ele respondeu “Ué, vou no banheiro me trocar.” Eu então respondi “Não, tua irmã tá tomando banho, pode se trocar aqui, eu não ligo não.”. Ele relutou um pouco, mas eu insisti que ele se trocasse ali mesmo, então ele aceitou. Primeiro ele tirou a camisa e vi seu corpinho magrinho, mas até bem definido, bem gostoso. Depois ele tirou a bermuda e ficou só de cueca, as pernas dele eram bem gostosas, mas o que notei mesmo foi seu volume dentro da cueca. Ele tentou disfarçar, chegar um pouco pro lado, mas dava pra perceber que ele devia ter um pau bem gostoso, que me deixou com água na boca alí mesmo. Depois que ele se vestiu, eu falei “Pronto, agora só falta pentear esse cabelo.” Peguei um pente que havia no quarto e falei que eu mesma ia pentear. Cheguei bem pertinho dele e fui penteando. Naquele momento, se ele quisesse, ele poderia ter me beijado que eu não ia sequer dar pra trás, mas ele não fez. Quando terminei, falei “Pronto, agora você tá pronto pra comer geral hoje hahaha.” Ele deu uma risada junto e só falou um “tá bom, tá bom.”