Num sábado a tarde chovia torrencialmente e fazia bastante frio, um clima perfeito para Isabella e Gabi, que curtiam o final de semana juntas num chalé em Campos do Jordão, clima chuvoso que para muitos significava o fim dos planos de férias, para elas era a oportunidade perfeita para ficarem juntas.
Enquanto Isa se dirigia para a cozinha para fazer um chocolate quente, Gabi ficou na cama que estava bastante aconchegante.
– Vai querer quantos Marshmallows?
– Eu quero é que você volte para cama, tá muito frio e vazia sem você aqui!
– Calma querida já estou indo.Então Gabi cansada de esperar, levantou-se da cama e dirigindo-se até a cozinha toda enrolada em cobertas chegou por trás de Isa e deu um abraço bem apertado, como se não a visse a muitos anos, e ficando nas pontas dos pés, beijou seu pescoço e nuca enquanto sentia seu suave cheiro, perfume aquele que penetrava cada mais e a deixava com vontade de beija lá .
E eram beijos longos e suaves que percorriam seu pescoço e suavemente descia seu pijama até os ombros, enquanto Isa toda derretida se deleitava com cada beijo e passada de língua e mordida e sentia a respiração de Gabi cada vez mais forte e intensa…
Isa não se contentava com tanta covardia.
– Isso é golpe baixo, sabe né?Enquanto beijava e acariciava sua barriga ela murmurou.
– Eu sei, por isso estou aqui.
Começou a abaixar o pijama rosa dela até a altura dos seios dela, ainda beijando suas costas se aproveitando de cada centímetro, Gabi então começou a subir e chegou no ouvido dela e disse bem baixinho:
– Somos só eu você aqui, por que essa formalidades chamadas roupas?
– ue você não disse que estava frio?
– pelo visto o tempo esquentou, não concorda?Começou a beijar sua orelha e a morder suavemente e isso a deixava louca, Gabi sabia disso e foi usando suas principais armas.
Finalmente soltou as cobertas ao chão e começou suavemente a acariciar os seios de Isa por cima do pijama, suavemente Isa solta um gemido leve e bem suave, ela sabe que está a deixando louca.
Então num abrupto movimento gira Isa e começa a beija-la, soltando os cabelos longos e negros dela, segurando na nuca a beijava com intensidade e suavemente mordia seus lábios, enquanto Isa também a segurava pelos cabelos e apertava suas bochechas e beijava seu pescoço.
-Você é muito safada.– eu sei, e você ama né?
– adoro!
Isa sentou-se na bancada e beijava Gabi de cima, então ela tirou a blusa e pode contemplar a vista mais linda e sexy que já tinha visto, por mais que já tivesse visto inúmeras vezes e sempre visto como a primeira vez.Então Gabi começou a beijar o pescoço dela e descendo suavemente começou a beijar o seio esquerdo, Isa aguentou, segurou a cabeça dela e soltou um breve gemido que indicava que o clima de tesão estava em seu ápice, Gabi começou a beijar e apertar seus seios com mais intensidade e Isa a segurava cada vez mais. Gabi beijava sua barriga e puxava cada vez mais para a frente, até um ponto que Gabi chegou onde estava a calça do pijama, Isa a puxou para cima de novo, pegou a pelas bochechas e deu um beijo forte e demorado; desceu da bancada e tirou a blusa de Gabi, a colocou em cima da bancada e começou a beijar seus seios.
Gabi não era tão contida como Isa e começou a gemer mais alto, movida pelo tesão dos gemidos Isa tampa a boca de Gabi e volta a chupar seus seios rosados, enquanto chega a sua barriga, Isa abaixa a calça de moletom e percebe que Gabi não colocou a calcinha, facilitando o seu serviço, então ela começou a beijar sentindo aquela pele lisa e descendo mais e mais e Gabi tentando acompanhar o ritmo toda desengonçada tirando a calça quase caindo e abrindo as pernas, Isa enfia a língua e começa a beijar suavemente, Gabi geme alto e pressiona a cabeça dela pra ir mais fundo, Isa olha profundamente com aqueles olhos asiáticos de safada que deixava Gabi louca de tesão, Isa chupava ela com uma intensidade absurda que a deixava sem chão, e quando Gabi apoiava suas pernas em cima dela travava sua cabeça , a bancada parecia não ter mais espaço para as duas.