Oi meu bem!
Será que você também acordou tesudo esta manhã?Acordei bem molhadinha e logo bati uma siririca bem gostosa, me imaginando com você!
Devo ter sonhado com algo bem gostoso?
Não sei o que sonhei, mas deve ter sido bem real, me fazendo agora imaginar uma boa foda, com seu belo cacete me enrabando bem gostoso…uhhhhhmmmmComecei imaginando você me comendo no cú!
Imaginei você na cama comigo…uhhhmmmmm
Eu acordando e sentindo seu tesão da manhã… Seu pau duro encostando nas minhas nádegas…
Aí coloquei minha mão direita no seu cacete, começando a acariciar ele devagar.
Comecei envolvendo sua pica com meus dedos, batendo lentamente uma punheta pra você.Aí você despertou, começando a amassar meus peitos e passando uma mão na minha bunda.
Depois de uns bons amassos e de uns beijos, eu me desloquei pra baixo pra abocanhar seu caralho duro.
Logo comecei beijando e passando minha língua, pra cima e pra baixo no seu cacete gostoso…uhhhhhmmmmmAo mesmo tempo que mamava seu pau, meus dedos iam esfregando a minha xota melada.
Gostoso que era mamar seu cacete, já bem duro!
Deixando ele entrar bem fundo na minha boca, deslizando até a goela.
Isso estava me deixando bem tesuda, desejando meter seu pau duro nos meus buracos.
Meus dedos melados de suco, deslizavam sobre meu anus latejando de tesão.
Seu pau estava bem duro, me fodendo na boca, enquanto meus dedos se enfiavam no cuzinho, desejoso pra receber algo mais grosso.Aí eu falei pra você que queria sentir sua língua me lambendo. E logo me coloquei por cima de você num 69gostoso.
MEU BEM, ME LAMBE A XANA E O CUZINHO…
ME DEIXA TESUDA! ME CHUPA!
LAMBE MEUS BURACOS TESUDOS.
ADORO SUA LÍNGUA! QUE GOSTOSO!Você logo começou passando sua língua quente no meu grelo, ao mesmo tempo que amassava minha bunda.
Me lambia a bucetinha já bem meladinha.
Lambia e chupava com muita vontade, apertando meu grelinho entre seus lábios.
Depois enfiava sua língua bem fundo na minha xota.
Eu me esfregava na sua cara, de jeito que sua língua passava da buceta pro cuzinho e do cuzinho de retorno pra xaninha…uhhhhmmmm
Estava adorando, sentir sua língua passando na minha roseta anal.
Me deixa louca de tesão, sentir sua língua passando no meu buraquinho de traz… uhhhmmmmmME LAMBE O CÚ!! AAAHHHHH
ASSIM VOCÊ ME DEIXA LOUCA!!!
DELÍCIA SENTIR SUA LÍNGUA NO MEU BURAQUINHO!!!
ISSO!!! ME PROVOCA, CACHORRO!!
QUE TESÃO ME DÁ, SUA LÍNGUA PASSANDO NA MINHA ROSETA.
ME DEIXANDO LOUCA DE TESÃO!!!E você fazendo desse jeito, vai deixar meu cú ardendo de desejo, pra levar bem forte com seu cacete…uhhhhmmm
Como eu adoro sentir sua língua, passando nos meus buracos.
Delícia sentir sua língua brincando com meu cuzinho…uhhhhmmm
Deixando ele meladinho, pra depois você enfiar dois dedos bem dentro…uhhhhmmmmUHHHMMMMM…ADORO SUA LÍNGUA PASSANDO NO MEU CÚ!
ISSO ASSIM! ME PROVOCA!!! ME DEIXA LOUCA DE TESÃO!!!
METE SEU DEDÃO NO MEU CÚ! SEU CACHORRO!
ABRE MEU BURAQUINHO, VAI!! ABRE MEU CÚ!
PREPARA MEU RABO, PRA ENFIAR SEU CARALHO…
UHHHMMMMMM, ADORO! DELÍCIA!!!E você fazendo tudo direitinho…uhhhhmmmmm
Desse jeito, vai deixar meu cú ardendo de desejo, pra levar bem forte com seu cacete…uhhhhmmmISSO, ASSIM!! QUE GOSTOSO! ABRE ELE TODO!!
DELÍCIA SENTIR VOCÊ ME TRATANDO O CUZINHO DESSE JEITO…
UHHHHHMMMMMSua língua e seus dedos no meu cú, me deixam taradona.
Você começa suspirando, enquanto eu prossigo com o boquete gostoso. Minha boca suga seu caralho, de jeito que você também está ficando louco de tesão.
Mas agora que meu cuzinho está pronto, eu me desloco para cima do seu pau e segurando ele, encosto a cabecinha na portinha do meu cú, descendo sobre ele… uhhhhmmmm
A cabecinha logo entrou, desaparecendo no meu rabo guloso. Delícia!
Sentir seu cacete bem duro, deslizando todo pra dentro do meu rabo. Como é bom!