capítulo #4

5.7K 38 1
                                    

Essa transa aconteceu de uma forma bem inesperada. Meu instrutor de academia, também é meu melhor amigo, ou melhor amiga, se é que me entenderam. Então, em um dos dias pós treino, ele me chamou em um canto e disse que precisava de uma ajuda minha. Queria que eu fingisse que era namorada dele durante um final de semana na casa dos pais dele, que fica em uma praia próxima a Natal. Só pro pessoal da família dele não ficar pegando no pé dele.
Ele é um gay muito discreto, não fica gritando pra todos que é, tanto é, que de acordo com ele, ninguém de sua família sabe. Por isso, ele pediu minha ajuda pro povo da casa, não pegar no pé dele. Além disso, é ele é um negro lindo, super saradão e gostoso. Como boa amiga que sou, aceitei ajudar ele.

Bom, falei com o meu chefinho e saímos para viajar na quinta feira, já que precisávamos fazer 2 escalas. Pra viajar, já fui na maldade, saia curta e colada no meu quadril e um camisetinha que mal escondia meus peitões enormes. Assim que ele me viu chegando no aeroporto me falo:

– Tu vai viajar assim Sara?

– Já que aceitei ser a tua namoradinha fake, vou me divertir. Vou provocar todo mundo, e já aviso, assim que chegar em Natal, vou colocar uma roupa ainda menor. Os machos da tua família que se preparem, vou dar um show pra eles haahahhaha.

Assim que chegamos em Natal, desci e fui pro banheiro do aeroporto. Me troquei. Atolei a calcinha no meio da minha bundona, meti uma minissaia rosa, no meio das minhas coxas, um top sem sutiã por baixa e salto alto. Muito gostosa e sexy.

Quando eu sai do banheiro, e fui andando na direção do meu amigo, os machos do aeroporto estavam me fodendo com os olhos, e claro, a puta aqui, se deliciando com a cena, e rebolando e arrebitando mais e mais minha bunda pra eles. Quando cheguei perto do meu “namorado” ele me olhou e disse:

– Porra Sara! Tu vai participar de um filme pornô? Os caras da minha família não vão aguentar! Hahahhaahahhah

– Meu querido, tu não viu nada! Espera pra tu ver o que vou usar na praia com ele!

Assim que o pai dele chegou, quando desceu do carro, me comeu com os olhos, cada pedaço do meu corpo e falou pro filho:

– Nossa! Realmente ela é linda filho! Parabéns!

Agradeci, toda simpática e fomos para a casa, ou melhor, na mansão. A praia ficava a uns 100km de Natal, e quando chegamos tomei até um susto. Lugar lindo, paradisíaco, quase ninguém na praia e uma mansão de filme. Até falei no ouvido dele:

– PQP Fran! Tu é milionário e nem fala nada! Vou engravidar de você nesse FDS.

– Para de falar merda Sara, meu pai é milionário! E mais, por favor, não fala pra ninguém que sou rico assim. Prefiro que seja assim!

Claro que concordei. Mas a casa era linda, 4 andares, encostada no mar, praticamente nenhum vizinho. Lanchas, Jet-sky, tudo que vocês imaginarem tinha naquela casa. Descemos da camionete do pai dele e fomos entrando. Assim que entre na casa, foi uma loucura. Todos os homens daquela família me olharam como se eu fosse o último pedaço da carne no mundo. Nem os primos dele conseguiam tirar os olhos de mim. Minha buceta ficou toda molhada só de pensar que todos aqueles machos estavam me fodendo com os olhos. Muito simpática e querida, fui cumprimentando um a um. Reparei em dois homens um pouco afastados de todos, e fui em direção deles. Cumprimentei os dois, e esses dois, me olharam de uma forma que até então ninguém da casa tinha olhado, como se eu fosse a putinha deles, até com cara de safados.

Nisso, a mãe dele nos levou até o nosso quarto, onde a gente resolveu descansar um pouco. No quarto ele comentou comigo que os tios dele já estavam falando que eu era a mulher mais gostosa que eles viram na vida, ai eu perguntei se eram aqueles 2 do canto, que estavam afastados, ele disse que sim, que aqueles dois eram “perigosos”. Um deles era irmão da mãe do meu “namorado” e o outro era um amigo do pai do meu “namorado”. Inclusive, disse que eram sempre 3 caras, as o outro não pode ir lá no FDS. Falou que os 3 eram bem putões, gostavam de uma bagunça. Na mesma hora eu pensei, é ali mesmo que vou provocar sem dó agora!

Contos De Uma Garota Sexy...Onde histórias criam vida. Descubra agora