ANA KILER NARRANDO...
O beijo dele era viciante,seu lábios com gosto de whisky me fazia gemer manhosa querendo mais,a gente parou o beijo mas não por falta de ar mas e por que alguns homens acompanhados de suas mulheres entraram no elevador e eu aproveitei pra sair e entra na minha suíte,encostada na porta eu dei leves tapas no meu rosto.
Eu- eu sou muito burra! -- me arrependi facilmente!.
Eu era burra por te quase me entregado de novo,eu não sei nada sobre ele,tudo que eu sei que ele é um maluco que se chama Henrique Fontana e que é meu vizinho ao lado.
Sabe aquelas horas que vc tem uma doce vontade de se jogar na janela? Enterra sua cabeça num buraco? Fugi e não aparece tão cedo? Era tudo isso que eu queria fazer,voltei cuidadosamente pra piscina onde a Laura estava e ela me olhava surpresa.
Laura- onde vc estava? Eu pensei que teve uma diarreia.-- ela falou rindo.
Eu- o Henrique estava no elevador e eu beijei ele ou melhor ele me beijou.-- coloquei tudo pra fora e ela abriu a boca no formato de um "O"
Laura- ele beija bem? -- eu joguei a toalha nela.
Eu- sim ele beija tão gostoso que eu...-- ela fez uma cara e eu dei uma pausa -- ele beija bem pronto falei tudo.
Laura- ele te chamou para sair?
Eu- eu fugir dele...-- ela fechou a cara.
Laura- burra!
Eu- o que vc queria? Eu não sei nada sobre ele,tudo que eu sei que ele é...-- respirei.
Laura- um homem gostoso da porra,seu vizinho que se chama Henrique,se toca Ana estamos no Palace aqui só tem rico e celebridade,ele deve ser um empresário ou deputado,até mesmo o presidente do Brasil,já imaginou vc como primeira dama? -- eu ri.
Eu- o presidente do Brasil se chama Jair Bolsonaro,e vai por mim o Henrique não tem 40 anos -- rimos ainda mais.
Laura- estamos precisando de compras...vamos? -- eu pensei " pq não"?
Eu- por que não....
Laura era da suíte do outro lado do hotel,eu vesti uma macacão jeans e um tênis com um chapéu de palha combinando com meus óculos,esperei Laura no ponto de táxi,e ela apareceu com um vestido...digamos peculiar.
Eu- amiga a gente vai no shopping e não numa balada...-- ela sorriu.
Laura- eu sei só que eu quero me vesti bem pro Érick me nota afinal cadê ele?
O táxi chegou e entramos e deitei a minha cabeça na janela escutando todas as coisas que a Laura falava quando a gente se afastou.
O que me deixava triste era que todos aproveitavam a vida,tinham tal de sessões mas eu só vi o tempo passar,correr e parar,chegando no shopping a Laura chamava a atenção não pela beleza dela e sim pela roupa que estava vestindo,eu só fiquei rindo e ela se achando a rainha da cocada preta.
Compramos maquiagens,vestidos caros,sapatos e tênis,comidas e langeri.
...
Elizabeth Mendes narrando...
Lembra todos os dias do meu assistente com a minha mãe foi muito meu coração,eu só tinha 5 anos quando aconteceu,ela e o papai avia brigado mas ele não estava no carro,só avia eu e minha mãe,eu queria chamar a atenção dela com o meu brinquedo e ela não viu o carro vindo na sua direção e o carro capotar,ver aqueles brinquedos rodando meche a minha mente é me culpo todos os dias pela morte dela.
Flor- bebeth? -- flor me chamava atenção.
Eu- oi.
Flor- precisamos ajuntar a Ana com o Henrique antes do Ricardo.-- eu olhei sem entender.
Eu- Ricardo....mas a Ana gosta dele?
Flor- Ricardo acha que está apaixonado por ela,ela não gosta dele ela até foge dele.
Eu- precisamos manter Ricardo longe dela....
Enquanto eu e a flor criamos ideias,eu ficava preocupada com a minha professora que iria vir pro hotel me da aulas de reforço,meu pai não sabe que eu tiro notas baixas,mas quem é que aguenta aulas sem graças? Eu fujo em todas elas...
ANA KILER NARRANDO...
Coloquei todas as minhas coisas que eu avia comprado no closet,eu estava com fome,só que estava cansada de cozinhar e então eu fui no restaurante do hotel só que quando eu saí da minha suíte eu vi a porta entre aberta da suíte do Henrique,e novamente a minha curiosidade voltou,eu não sabia quantos demônios avia atrás de mim eu só sabia que todos eles falavam para eu ir até aquela porta,e assim fiz entrei devagar na suíte do Henrique e ela é linda,eu acho que é uma das melhores suítes desse hotel,parecia uma mansão de tão grande,tudo estava no seu devido lugar e limpo,só que eu estava tão destraida que eu levei um susto com um voz rouca e grossa surgi abisulutamente do nada.
Henrique- isso é invasão de privacidade -- minhas pernas parecia gelatinas de tão moles que estavam.
Eu- vc tem razão por isso mesmo que eu vou embora antes de vc chamar a polícia -- ele me cortou.
Henrique- fica,está na hora do almoço vc pode me fazer companhia -- ok,eu definitivamente eu estava em choque com o que ele disse.
Eu- vc deixou a porta aberta para eu entra? -- ele sorriu no canto.
Henrique- eu deixei a porta aberta por que eu esqueci,vc entrou na minha propriedade por ser curiosa de mais,o mínimo que vc pode fazer e senta e comer comigo...-- ele saiu me deixando sozinha e é claro que eu fui atrás.
Eu- eu não sou curiosa,e essa suíte não é sua é do hotel.-- entramos em um lugar que parecia ser a cozinha ela era grande e pouca iluminada.
Henrique- ótimo já que todas as suítes,são do hotel e vc entrou por contra própria isso significa que eu posso entra na sua suíte a qualquer hora e dia.-- ele pegou um prato com comida o que me parecia muito saboroso e colou a frente da mesa.
Eu- não...eu só entrei na sua suíte...-- eu não consigui pensar em outra palavra.
Henrique- pq invadiu a minha propriedade Ana?
Para não da o gosto da Vitória por ele saber que sim sou curiosa eu sentei na cadeira e comecei a comer junto com ele só que eu acho que ele comia outra coisa...
Próximo capítulo apresentação e o outro um hot pesado ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IMPERFEITA
RandomAna queria paz e uma nova vida em um país Novo,mas ao hospedar se em um luxuoso hotel sua paz vai embora por culpa da curiosidade,ela se ver curiosa com seu vizinho,por ele ser misterioso e frio. Henrique- a curiosidade matou o gato senhorita Ana...